Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dom Ramones

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu realmente gosto bastante dos AMD,s ainda mais por que sempre tiveram otimo custo beneficio, mas ultimamente seus valores assim como os da intel estão muito elevado pela alta do dolar e nos comparativos entre os dois infelizmente os AMD,s tem levado a pior em alguns aspectos. Quanto a 5 geração é uma pena que não ofereçam um desempenho melhor que a anterior, e se qualquer configuração basica já fica na casa dos dois mil e meio a quase quatro não quero nem ver então esses novos valores. Como não vou usar tanto quanto eu queria o pc, acho invialvel gastar tanto em uma maquina e vou esperar as proximas ferias para ver se as coisas melhoram. Agradeço aos dois pelo ajuda e forte abraço.
  2. O maior problema dos AMD,s são a sua falta de sata 3 nas mobos de entrada, e apesar de de o A4 4000 se um pouco melhor que o g3258 em multi tarefas o mesmo não acontece em jogos onde a maioria não usam mais que dois núcleos. Acho que vou desistir de tudo por enquanto e esperar a 5 geração da intel, mesmo que venha um pouco mais cara mas que pelo menos compense o investimento. Mahzao39 mais uma vez muito obrigado.
  3. Quanto a over nunca fiz, porém com aquela fonte e a placa de video que usava dentro de um gabinete muito ruim e com um fan quebrado tenho minhas duvidas se não passei fácil dos 80ºC fácil, até porque tinha muitas vezes que ele não ligava dai passava a borracha nas memorias e voltava a funcionar outras vezes nem isso, o fato é que depois que queimou a placa de video e tirei aquela fonte da corsair nunca mais aconteceu isso sem contar a tensão que agora a pouco instalei o everest para relembrar o modelo da placa mãe e olhei que o pressador estava um sinal de alerta na tensão . Enfim vou pedir essa placa mãe e tem um amigo meu que tem um cooler sem uso da i7 dele, porque ele comprou um water cooler e ver se serve junto com essa R7 260x que era exatamente o que eu tinha em mente. MAis um vez muito obrigado Mahzao39.
  4. Eu tinha muita duvida quanto a qualidade dessa mobo por ser chamar positivo mais acabei de ler que elas são da intel, dai já fico mais tranquilo. Ainda tenho mais duvidas se pode me ajudar... A primeira é que tenho esse processador acho que a mais de seis anos e nos primeiros anos ele quase nem desligava de tanto que eu usava, então será que ele ainda aguenta mais uns aninhos !? A segunda é qual a melhor placa de video que posso pegar para essa mobo com o Q6600 com 4 ou 8 gb de ram 1333 sem ela gargalar ? Magzao39 muito obrigado mesmo pelo ajuda e forte abraço.
  5. Boa tarde ... Tenho um Q6600 com um GA-G31M-S2L, 2gb ddr2 667, fonte corsair TX650W e minha placa de video GTS 250 queimou a alguns dias. Pensei em comprar um conjunto novo, mas não gostei nem um pouco dos valores dos i3 e i5 ainda mais vindo a quinta geração por ai, até cogitei comprar um pentium g3258 mais ai achei uma mobo para o Q6600 com ddr3 a POSITIVO POS-ecig41gs por duzentos reais. Compensa fazer esse up ou pegar o g3258 ? Vou colocaria 8gb de memoria em qualquer uma das duas e uma placa de video nova. Lembrando que só uso o pc nas ferias e alguns fins de semana e jogava muito diablo 3, path of exile e sempre quis jogar Divinity: Original Sin mas meu pc não rodava direito. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...