Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marrafeiro

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Sim se poder fazer isso, sim estou interessado
  2. Tenho um protejo final em que tenho de utilizar um motor DC que terá de descer e subir, ou seja tem de inverter os polos. Mas que também de X em X segundos terá de parar e manter-se parado durante X segundos. Alguém me consegue ajudar como o conseguir? Ja me disseram que tenho de usar uma Ponte H, mas que a ponte H não da para programar para parar o motor. Estou errado? Se alguém me conseguir ajudar agradecia imenso e que material precisaria para o fazer.
  3. Há um livro muito bom, se o conseguires era o ideal para aprenderes, é o "Linguagem C de Luis Damas"
  4. HTML nem se pode considerar bem uma linguagem de programação. HTML é uma linguagem de marcação.
  5. A melhor linguagem para te iniciares seria Linguagem C ou Pascal. Fácil de aprender as bases mas bue poderosa, principalmente o C. Se dominares C, é super fácil aprenderes e dominar outra linguagem qualquer.
  6. Boa noite pessoa. Sou novato em eletronica, e queria-me iniciar com arduino, em termos de programação não tenho problemas, agora no resto, sou mesmo novato, e queria comprar um starter kit de arduino, mas não faço ideia o que comprar. O que me aconcelham? Obrigado desde ja.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...