Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roberto Mohamad Veloso

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vou escutar o que você's falaram. O @Trunka me mostrou um ai por 4300 reais. Placa 1070 . Mais frete de 170 reais. Ou seja, sairia por 4470 reais. Hehe. Computador é uma coisa complicada, porque sempre por mais um pouquinho você leva algo melhor. Problema é que tenho exatamente 4000 reais, e moro numa cidade que não tem cara bom p montar um pc . A capital mais proxima fica a 6h30m. Por isso já tava querendo comprar um PC montado. de site mesmo.
  2. Esse ta massa. Mas é quase 1000 reais a mais que o da AMD de 4000. Eitcha. eu tava em dúvida entre 2 e agora to em dúvida entre 3. O Kris também falou dessa placa do PC que você mostrou ai. problema é esse preço de 1000 conto a mais.
  3. Orçamento máximo de 4000 reais. Qualidade a melhor que puder com bom custo beneficio nessa faixa de preço. Te peço desculpas pela resposta , mas sou leigo em PC. Sei apenas o básico. última vez que atualizei meu pc foi em 2010 quando o dual core tava perdendo espaço pro core 2 duo. kkkk.
  4. Pessoal, qual desses dois modelos é melhor? Qual tem desempenho melhor? MODELO 1 : Terabyte - I7 7700 + RX580 MODELO 2 : Terabyte - Ryzen 1700 + RX580 Obs: Dei uma pesquisa rápida e pareceu, a menos que olhei errado, porque sou leigo em PC, que o processador do da Intel tem desempenho melhor. Gostaria de saber de você's qual eu deveria comprar.
  5. Então,segui as dicas de vocês. E to esperando as placas amd e tal. já estão disponiveis e levemente mais caras as placas amd de 8gb do que as de 4gb nvida. vou esperar mais uns 20 a 30 dias p ver o que esas placas novas tem de bão e de ruim, e efetuar a compra. o melhor agora então é aguardar um pouco. mas vou trocar a maquina até agosto.
  6. Eita, mas comprar separado exigiria uma xp minha para montar o gabinete. Eu não sei montar um gabinete. A única coisa que sei é trocar a memória RAM ddr2. Sou muito iniciante em termos de pc.
  7. Boa noite pessoal. Estou querendo comprar um novo computador , só a cpu, que rode jogos atuais e tal, pois cansei de lag. Mas, eu sou leigo no assunto e gostaria de saber se este modelo ao qual estou de olho no site está caro ou barato,,ou no preço, pelas especificações fornecidas pelo o mesmo. Gostaria de saber se eu estaria fazendo uma boa compra, ou se estou pagando mais do que o produto vale. Link: http://www.terabyteshop.com.br/t-power/computador-t-power-intel-i7-4790-3.60ghz-4-geração--16gb-ddr3--sshd-1tb--dvd-rw--gigabyte-gtx-970-g1.gaming-4gb-chdmi--gab-tt-versa-h35.ptml

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...