Boa Noite Pessoal.
Preciso mais uma vez da ajuda de vocês.
Recebo dados de 4 planilhas diferentes de 4 locais diferentes, aqui denominadas Filial 1, Filial 2, Filial 3, Filial 4.
Cada planilha gera um relatório individual (relatorio 1, relatório 2, relatório 3, relatório 4)
Eu gostaria de gerar um relatório geral, onde contenham todos os dados dos relatórios 1, 2, 3 e 4, mas que não contenha linhas em branco, ou seja: Quando a última linha do relatório 1 não tiver dados, inicie automaticamente o relatório 2 após a linha das faltas injustificadas e assim sucessivamente.
Lembrando que há condicionais e fórmula SE nos relatórios.
Estou anexando um arquivo exemplo, onde as planilhas Filial 1, Filial 2, Filial 3, Filial 4 são onde os dados são inseridos.
As planilhas relatorio 1, relatório 2, relatório 3, relatório 4 são os relatórios individuais de cada Filial.
A planilha Geral é onde quero agrupar os dados dos relatorio 1, relatório 2, relatório 3, relatório 4 sem que fique uma linha em branco antes das faltas injustificadas . (DEVE SER IGUAL A PLANILHA: COMO DEVE FICAR)
Alguém pode me ajudar?
Obrigado e abraços.
MODELO CTC-PLANILHA.xlsx