Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Andre Teixeira_744575

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Wander e Zucchini. Muitissimo obrigado pela ajuda de vocês, esclareceram muitas coisas e agora posso dizer que consigo fazer uma compra mais consciente. É muito bom saber que se pode contar com gente bacana que, mesmo de longe e sem conhecer, ajuda e dá umas dicas legais. Obrigado mesmo! Podendo eu, fico a disposição para auxiliar em uma próxima.
  2. @Wander789 Sim, também acho que, para se ter um equipamento gamer, nada substitui o desktop. Mas o caso é que eu já tenho um desktop, ele não é gamer mas depois posso aprimorar ele e, de toda forma, ele tem servido bem. Preciso mesmo de um notebook e, ja que vou ter que comprar um, quero que ele rode bem jogos, mas não precisa ser algo top, entende? Rodando um Mortal Kombat X e um Tomb Raider já tá legal. Neste caso, o amigo acha esta uma boa compra?
  3. Wander, o modelo do notebook que vi na loja acho que é esse aqui. Notebook Samsung Ativ Book 2 Np270e5j-Xd2br Preto, Intel® Core™ i7-4510U, 8Gb, HD 1Tb, 15.6" W8.1
  4. @Wander789 Obrigado! Eu procurei bastante por um notebook com mais ou menos estas configurações: processor core i7, 8GB, HD de 500GM ou mais, tela de 15 polegadas e uma placa de vídeo GeForce. Meu orçamento não poderia passar de 3 mil reais. Tá sendo bem complicado achar um assim, mas este Samsung se encaixa. Só fiquei preocupado com essa Optimus, diz na descrição que ela alterna entre duas placas de vídeo, de acordo com a necessidade, para poupar bateria, mas eu não sei se tem o mesmo desempenho de uma GeForce.
  5. Ajudou bastante! Entendi que ela alterna entre dois modos automaticamente e que é uma tecnologia voltada para notebooks. Mas ainda permaneço com uma dúvida. Esta nVidia Optimus tem a mesma performance da conhecida GeForce da mesma marca? Qual a diferença entre as duas? Fico na dúvida porque o equipamento não é barato e, se fizer uma compra errada, terei muito tempo pra me arrepender.
  6. Estou pesquisando por um bom notebook, que tenha configuração razoável para rodar jogos numa boa. Encontrei um modelo da Samsung, processador core i7, 8GB, 1TB de HD, etc. Me parece um bom modelo, no entanto, minha dúvida reside na placa de vídeo. Sempre vejo o selinho da nVidia escrito GeForce. Neste, estava escrito nVidia Optimus. Sou meio leigo nessa parte e gostaria de saber o que isso significa. Será que esta placa tem bom desempenho? O que ela tem de diferente? Ela também é GeForce? Caso alguém possa me dar essa força, fico muito agradecido!
  7. Tudo bem, vou perguntar lá. Na verdade, eu tenho um desktop, estou necessitando mesmo de um notebook, mas pretendo usar ele para jogos também. Sei que nunca será do mesmo nível, mas que ele rode de forma satisfatória. Obrigado!
  8. Estou pesquisando por um bom notebook, que tenha potência suficiente para rodar alguns jogos numa boa. Encontrei um modelo da Samsung, processador core i7, 8GB, 1TB de HD, etc. Me parece um bom modelo, no entanto, minha dúvida reside na placa de vídeo. Sempre vejo o selinho da nVidia escrito GeForce. Neste, estava escrito apenas nVidia Optimus. Sou meio leigo nessa parte e gostaria de saber o que isso significa. Será que esta placa tem bom desempenho? O que ela tem de diferente? Ela também é GeForce? Caso alguém possa me dar essa força, fico muito agradecido!
  9. Tenho uma colega que está com um problema e eu gostaria de ajuda-la, mas meus conhecimentos não me permitem fazer isso sozinho e gostaria recorrer a experiência de vocês. Ela diz que, na casa dela, todos os dispositivos (desktop, smartphones) se conectam à internet, mas o notebook deixou de conectar de repente. Alguém poderia me dizer por quais razões isso poderia acontecer e quais seriam as medidas a serem tomadas em um primeiro momento para verificação? Desde já agradeço a ajuda de todos.
  10. Muito obrigado, xcaslu! Então, pelo que entendi, significa que o segundo modelo, o Asus X550LN, seria mais indicado para jogos por ter uma placa mais avançada? Ou, neste caso, o processador do outro conta mais? Realmente quando disse que queria que rodasse jogos tranquilamente, dei uma exagerada. Sei que jogos de última geração como o próprio GTA V podem engasgar e não rodariam na melhor qualidade, até nem pretendo tanto assim, devido as limitações de um notebook quando comparado a um desktop, mas que rode um Mortal Kombat X ou um GTA IV, por exemplo, numa qualidade bacaninha. Citei estes porque foram os que consegui encontrar, mas se houver algum outro (como HP, que também andei pesquisando), dentro destas características, também considero. Mais uma vez, agradeço muito.
  11. Estou há meses pesquisando por um notebook que atenda às minhas expectativas e apelo ao conhecimento de vocês para tomar minha decisão. Procuro por um notebook com um processador no mínimo i5, no mínimo 6GB, saída hdmi, uma boa placa de vídeo que suporte jogos tranquilamente e, de preferência, uma tela full hd de 15 polegadas. Quanto ao preço, de preferência uns R$2.500,00, chegando no máximo a 3 mil reais que é o que posso pagar. Vi boas referências sobre a Asus e encontrei o modelo Ultrabook Asus S46CB, mas a tela dele é de 14, o que não é minha primeira opção mas, se ele for bom mesmo e for o único, terá que ser. Também encontrei o modelo Asus X550LN, mas ouvi falar que uma coisa chamada SSD é importante e ele não tem. Bom, vocês devem ter notado que meu conhecimento não é tão amplo assim, então fica difícil pesquisar sozinho. Peço, por favor, a ajuda de vocês com modelos que atendam a estes requisitos e desde já agradeço pela atenção de todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...