Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clovis Cavalcante

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Será que você não conhece alguma placa-mãe que combine com essa config mas sendo modelo M-ATX? A Mini-ITX está me dando problemas quando ao gabinete, fora isso acho que não tenho mais dúvidas, vou trocar esse gabinete Vinik VX Vulcan V2 pelo Xtreme BR-One cl-G31 pela estética e pelas saídas de ar pois gostaria de por 4 fans e deixar bem ventilado. No caso da viagem acho que vou ter que adiar para o começo de 2019 (Exército) então quando estiver chegando a data eu vendo esse PC, se tiver alguma dica de notebook com bom Custo x Benefício bom para jogar títulos como State Of Decay 2 e Watch Dogs com uns 50~70fps no High até uns R$2400~2600 eu agradeço, até agora meu melhor chute foi um Asus x450l mas acho que poderia ser melhor. #EDIT Eu achei uma com um preço legal "placa-mãe Gigabyte GA-H110M" será que daria certo com a RX 470 (255mm x 143mm x 38mm), num gabinete de [400(A) x 180(L) x 410(P) mm] ?
  2. Olhei aqui a configuração que você montou, ficou bem melhor e reduziu o preço muito bem (T$2482,13). Não pretendo fazer SLi ou Crossfire, eu fiz uma comparação entre a GTX 1050 Ti 4Gb vs Radeon RX 470 4Gb no site gamedebate.com e aponta que essa RX470 é 20% melhor que a primeira e a diferença de preço é cerca de 100 temers, da pra encaixá-la nessa config que você montou sem problema? (Sider Question) Digamos que eu vá viajar para outro país mas preciso levar meu computador pra trabalhar, é necessário desmontar ele completamente ou posso levar o gabinete montado comigo? #EDIT Achei uma placa semelhante com T$20 de diferença o que faz uma boa ajuda pro frete na Pichau. Porém tem uma diferença no modelo sendo HG4 em vez de ITX. Fora isso não sei o que muda. #EDIT02 Modo iniciante ativado, é necessário um cooler para processador ou as duas fans que pretendo comprar dão conta? Tenho uma ideia de como vai ficar quando estiver montado mas não sei se o resfriamento vai ser suficiente, logo que onde eu moro parece o inferno, 35~40°C todo dia o ano todo, difícil ter 2 dias com menos que isso.
  3. Olá, é a minha primeira postagem aqui no Clube do Hardware e já os trago um problema meu, estou montando um PC Gamer e escolhi as peças de acordo com as informações que consegui aprender nos últimos dias pela internet sobre seleção de peças para montagem. Tenho curso de Montagem e manutenção profissional mas desde que o fiz 3 anos atrás não tinha mais me aprofundado no tema de especificações técnicas então venho a vocês pedir uma ajudinha com dicas ou apoio quanto ao meu feito agora. Deixo abaixo minhas escolhas para um PC Gamer de valor total à vista T$ 2.551,24 sem a taxa de entrega claro, e a loja onde encontrei com melhor oferta e desempenho. Gabinete Vinik MidTower VX Gaming Vulcan V2 ( 135,00 ) à vista [Kabum.com] NVIDIA GeForce GTX 1050 TI 4Gb ( 756,03 ) à vista [Terabyteshop.com] placa-mãe Asus B85M-E ( 400,00 ) à vista [Kabum.com] Intel Core i5 4440 Haswell ( 831,21 ) à vista [Kabum.com] Memória 4Gb 1600Mhz DDR3 ( 170,00 ) à vista [Kabum.com] Fonte ATX PCYES 600W Real ( 225,00 ) à vista [Kabum.com] 2x Cooler FAN PcYes Fury F4 Blue ( 34,00 ) à vista [Kabum.com] Geralmente se fala do valor máximo e do principal foco de uso, no máximo que posso gastar é 2800 temers, claro que tenho que levar em conta o frete e pah, mas isso é outro ponto de outra hora já que irei comprar e montar aos poucos, e o foco é jogar mesmo, nada de Fifa e PES, o principal é jogos como o novo State of Decay II, Halo 5 Guardians, GTA V, Watch Dogs 2... E também trabalhar, mas obviamente se rodar os jogos vai rodar minhas ferramentas (Ilustrator, After Effects, 3D Max...).
  4. Bem, acho que estou na sessão certa, espero... Preciso muito de ajuda, ganhei um iMac essa semana e usei o bootcamp para por o windows 7 nele, antes de por o windows ele estava com um defeito no iOS que não abria a opção de configurar o sistema, porém era o único problema e achei que colocando o windows nele iria ser melhor para jogar por ele ter configurações razoáveis. Mas, ao iniciar o windows 7 o cooler dele começou a girar muito rápido e fazer um barulho como se estivesse batendo em algo. E agora quando vou ligar o iMac para uma última checagem antes de publicar isso o cooler parou completamente, nunca tive um iMac então não sei como proceder, alguém poderia me ajudar?
  5. Bem, eu acabei de tirar algumas screenshots. Como pode ver, é 1.35v. A memória que comprei ainda não chegou, achei por sorte na promoção por R$123,0 + frete.
  6. Olá, sei que este tópico está parado faz um bom tempo, provavelmente também não serei respondido. Mas ainda preciso muito de uma resposta, comprei hà pouco tempo um notebook cce ultra thin n325, pretendo comprar uma memóra e segui o que li neste tópico sem antes consultar pelo CPU-Z as especificações atuais da minha memória, logo após efetuar a compra de uma Memória Ram 4GB DDR3 1600mhz 1.5v. Só então após efetuar o pagamento eu lembrei do CPU-Z e fiz o teste, e descobri que a minha memória ram atual é de 2GB DDR3 1600mhz 1.35v. A memória que comprei ainda não chegou, mas estou meio que em pânico sem saber se eu paguei por algo que vai ser inútil.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...