Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kiver

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Prezados, venho por esta averiguar, atraves dos senhores, as provaveis razoes de nao conseguir atualizar o windows 8 para 8.1 atraves da loja. quando chega nos 57% sempre da mensagem de erro, e nao instala. ja cheguei a fazer o procedimento de wsreset.exe, reiniciar e... nada!! o prejuizo e que quando ele baixa, impossibilita jogar jogos MMPOG, como o perfect world, porque rouba a conexao que possuo. alguem pode ajudar-me? ou recomenda manter apenas para o 8?
  2. as vezes sao arquivos de paginacao que consomem muito o disco do pc uma outra opcao tambem é personalizar a memoria virtual aperte o botao inciar + pause break clique em configuracoes avancadas do sistema aba avancado Em desempenho clique em configuracoes novamente na aba avancado clique, na secao memoria virtual o botao alterar clique na opcao personalizado siga as instrucoes do rodape da caixa de dialogo definindo o minimo ou o maximo (eu uso, no caso min 2000 e max 4000 de memoria virtual no meu note cce 2g) aplique tudo e de ok reinicie o pc ai você vera pouco uso de disco, equilibrando entre a memoria e a cpu.
  3. Kiver

    Frequentes Disconnects

    rapaz, eu jogo perfect world br e passava por essa. sao muitas as razoes dos dcs: verifique se sua conta de usuario no pc e o administrador; se ta executando algum programa que roube a sua conexao; se tem algum spyware no pc; ou se ta executando download ou upload de filmes/videos (o mais provavel).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...