Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NEY BIG ARTE

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. minha impressora comprada recentemente começou a dar esta mensagem de cartuchos ausente nas 4 cores. Já comprei um cartucho novo e nada. Eu ainda estava estava usando nela os cartuchos de inicialização. alguém pode me ajudar? Já fiz reset, abri a cabeça de impressão e nada.
  2. Olá, comprei uma hp 7612 e coloquei um bulking com tinta pigmentada ,acontece que a impressão está saindo sem aquelas listas que indicam falha na impressão, está saindo normal, porém a impressão está saindo com as cores muito fraca rala no papel. Não sei se a tinta é de qualidade ruim ou se é a impressora que está entupida.
  3. Olá a todos. Estou com um sério problema com minha impressora k8600 , ela esta dando mensagem de carro preso e os botões de continuar e de ligar estão piscando. Certamente é o sensor que está sujo ou a estação de limpeza que esta cheia, mas a questão é que o carro não se move para a esquerda para que eu possa verificar, ele fica parado em cima da estação de limpeza. Alguém sabe um jeito de fazer move-lo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...