Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vssantana

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Galera, estou com um problema no meu pc que aconteceu de repente. Há 4 dias atrás ele apresentou o seguinte: ao ligar ele fica travado na tela com o logo da fabricante da placa-mãe (asus) e o pior é que eu aperto o f12 ou delete pra entrar na bios e não acontece nada.. alguém tem noção do que pode ser? Desde ja agradeço!
  2. Acontece que o pc nao chega a ligar, só aperto o botão e ele ameaça ligar e cai... Mas de qualquer forma farei o que você aconselhou. adicionado 2 minutos depois Pra resolver só uma nova ne? Vou testar com outra pra ver se é isso mesmo..
  3. Ola, meu pc esta com esse problema que começou essa semana, eu aperto o botao pra ligar, a ventoinha gira e 2 seg depois ela para, aparentemente a corrente passa pelo pc mas por algum motivo ele não segura e desliga sozinho... Alguem teria ideia do que pode ser? Fonte? placa-mãe?
  4. Olá, estou com um problema sério, meu fps esta muito baixo pra um jogo que supostamente rodaria com sobra nas configurações do meu pc (league of legends). Normalmente essa placa rodaria esse jogo a uns 100fps, mas fica variando entre 5 e 30, mesmo eu abaixando a qualidade do jogo fica a mesma coisa. Meu pc tem uma r7 250 ddr5 1Gb, phenom II x4, 4Gb de ram, fonte c3 Tech 450w, placa-mãe Asrock n68. Agora pouco monitorando pelo msi afterburner percebi q o clock da GPU não passa de 400MHz e não sei o por que disso, o limite dela é 1200MHz e atualmente está configurada pra rodar com 1100 Mhz.. Estou enviando uma imagem in-game pra vocês analisarem o desempenho dos componentes. Alguém tem ideia de qual é o problema do meu pc?
  5. mano, jogava outros jogos mais pesados, mas formatei o pc e perdi todos... ultimamente só tenho jogado lol e acho q meu processador aguenta de boa.. minha fonte é uma da C3 Tech, segundo o fabricante tem 450w reais.. comprei porque tava sem grana, será q ela pode ser o problema?
  6. Olá, estou com um problema muito estranho que começou a acontecer a pouco tempo.. Tenho um pc com uma r7 250 ddr5 + phenom II x4 + 4Gb ram e atualmente o desempenho em jogos que eram pra rodar tranquilamente com essa configuração estão tendo uma queda brusca de fps, chegando em alguns casos a ficar com 4 de fps.. utilizo o MSI afterburner durante o jogo pra monitorar o desempenho e vejo que a placa, memória e processador não chegam nem a 75% da sua capacidade máxima de utilização, mas mesmo assim continua com fps baixissimo.. Quando eu reduzo pro a configuração do jogo pro mínimo eu não melhora em absolutamente nada, continua com o mesmo problema. Alguém pode me ajudar a identificar o problema? ou essa placa é fraca assim mesmo?
  7. quando eu comprei eu tava com pouca grana e não entendo de placa mãe ai comprei uma barata
  8. quando tiver com a grana vou comprar a placa e digo se melhorou.
  9. Moro em Mesquita, Baixada Fluminense.. Niterói é muita contra-mão, vou tentar achar por aqui mais perto...
  10. Não estou em casa no momento, mas é uma fonte da C3 tech, n tenho certeza.. sei que ela n é mt confiável mas foi o q deu pra comprar e pelo q eu pesquisei ela aguentaria, acho q tem 500w Será que é a placa mãe? Não sabia q ela influenciava tano assim no desempenho.. Vocês tem dicas de uma boa e barata?
  11. Bom dia. Montei um pc final do ano passado e estou achando que ele está rodando abaixo do seu potencial pois estou vendo gente que joga o mesmo jogo que eu e com um pc inferior consegue rodar com fps acima e sem lag. O jogo é League of Legends e está rodando em média 40fps no low, sendo que na hora das lutas em que todos os jogadores se juntam as vezes o fps chega a 9, dando um lag absurdo de maneira que eu não consigo ver o que está acontecendo, trava muito. Não é só nesse jogo, no GTA IV também da mt lag e ta rodando tudo no low. Vou postar as configurações do meu pc pra vocês darem uma olhada: - placa de vídeo: r7 250 2 Gb ddr3; - processador: Phenom II x4; - 4Gb de RAM; - Placa mãe: AS Rock n-68; Será que é tão fraco assim ou tem alguma cosia errada no pc ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...