Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luan_771140

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então, ontem eu comprei um monitor hibrido da AOC de 24", no site das especificações dele diz isso sobre a resolução dele: Porém, eu testei as entradas ontem pra ver se tá tudo funcionando normal, e testei o VGA, a resolução máxima que ele 'leu' foi 1360x768.. Daí eu peguei o HDMI e coloquei também, a resolução máxima ficou 1920x1080: E como recomendável está '1280x720', mas, a qualidade de imagem fica melhor em 1360x768, em 1920x1080 ele funciona de boas, mas eu sinto uma leve 'dificuldade' para ler pois as letras fica como se estivesse faltando alguns pixels das palavras, um exemplo é a '#', no Twitter ela parece um emoticon de chuva. Eu peguei o manual e fui ver, encontrei isso: Quando eu vou assistir algo, ou entrar algum site que tem poucas palavras tipo a Netflix, ele fica MUITO boa a qualidade, mas quando eu uso o explorer do windows ou algum site que tem muitas palavras (tipo o Twitter), ele fica com esses 'serrilhados', alguém sabe como diminuir para eu poder ler normal? a resolução dele realmente é em 1920x1080 ou é alguma 'gambiarra'? alguém me explica por favor? #Edit1: Se eu ficar usando 1920x1080 eu vou 'forçar' ele? qual eu devo usar? 1920x1080 ou 1360x768? Os dois tem suas 'qualidades', mas um é o oposto do outro, exemplo: em 1080p ele fica tudo menor, as vezes eu nem percebo as falhas nas letras, mas, tem esse problema do 'serrilhado', já em 1360x768 a qualidade fica MUITO boa, porém, fica tudo muito grande..
  2. não apareceu pra selecionar 'Programas e Atualizações' acho que o jeito é formatar mesmo
  3. Configurações do sistema > Programas e Atualizações. eu só quero reverter isso.. quero voltar o driver padrão, mas não consigo, queria alguma forma pra voltar pelo Terminal ou algo do tipo..
  4. como faço isso? sou iniciante no linux, comecei a usar faz 1 semana e meio
  5. eu não consigo marcar as outras opções, elas ficam invisíveis e não dá pra clicar..
  6. Instalei o driver da placa de vídeo no ubuntu 14.04 pelo 'Programas e Atualizações', porém, eu reiniciei o pc e o Ubuntu ficou mais lento, fui tentar reverter o driver, só que não consigo reverter, o Ubuntu está muito lento, quero reverter pra o driver inicial que já tava no Ubuntu, como faço? print abaixo do 'Atualizações e Programas', lembrando que eu abri o 'Monitor do Sistema' o processo 'compiz' tá com muito uso de CPU e memória..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...