Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lurxx

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá! Testei hoje essa plataforma chamada Cloud Gaming chamada Nvidia Now. Bem, o único problema é que meu ping (ou latência, sei lá se é a mesma coisa) ficou por volta dos 170 com o cabo de internet conectado direto no notebook. Minha internet é da Vivo Fibra de 100mb e o ping costuma ficar em 3 - 4 ms. então, tem algo que talvez possa estar travando o rendimento do programa?
  2. O som do meu notebook parou de repente de funcionar, assim, tava mexendo normal e, de uma hora pra outra, o som parou de funcionar. Eu abri pra dar uma olhada, aparentemente tava tudo normal e eu só me certifiquei de deixar bem conectado os conectores do alto-falante, e quando liguei voltou a funcionar, mas, dps de uns2 dias parou dnv e eu n sei mas o que fazer, já pesquisei bastante no Google mas não achei nada parecido, alguém sabe o que pode está acontecendo?
  3. Olá, estou querendo fazer um overclock no processador meu pc antigo, mas estou tendo problemas, quando aumento a "CPU FSB Frequency", salvo e reinicio o pc, poucos segundos dps a tela começa a dar uns chuviscos e para de funcionar!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...