Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

matheuscesar

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho o modelo Technicolor TD5137 v2, uma bomba por sinal, e essa porcaria ativou do nada. Segui todos os passos acima, mas não funcionou. Mexendo eu consegui desativar essa rede, e não deixando oculta. Os passos são os seguintes: 1° entrar na setup :192.168.1.1 e colocar o usuário e a senha que estão atrás do modem 2° ADVANCED> ADVANCED WIRELESS > MBSSID Setting 3° Lá irá aparecer várias redes, procure uma com o nome "oi wifi" e clique em disable onde diz "Relay Blocking". 4° reinicie o modem. Ela some e não volta mais, e a oi consegue, mesmo assim, configurar e visualizar no sistema. Ademais, se fosse algo gratuito até compartilharia, mas isso é uma ação da Oi para ganhar mais verba em cima dos clientes.
  2. Boa tarde! recentemente o computador estava ligando com a hora errada, então ao trocar a bateria cr2032 as portas usb e teclado não estão mais funcionando, simplesmente não passa energia para teclado, acredito que seja alguma configuração na BIOS, pois antes funcionava normalmente. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? A placa é a phitronics G31VS2-M.
  3. @Kris Wannieg eu tinha um igual, na época paguei R$100,00 no mercado livre, e em dois meses parou de funcionar, acionei a garantia e me mandaram outro, que também estragou. Hoje eu uso um tp-link tl-wn722n a mais de um ano e nunca deu problema.
  4. Boa noite, Preciso de uma placa de vídeo,barata,que dê para assistir vídeos no youtube e netflix em full hd,1080p, sem travar e que tenha saída HDMI. Não pretendo jogar e os programas que uso é apenas o navegador, pacote office e vlc player. Atualmente possuo uma onboard, mas os vídeos, ao passar de 480p, começam a travar. Quais vocês me recomendam? Abaixo está as informações sobre o meu pc, que é bem básico. Obrigado ! manual: https://pt.scribd.com/doc/64003763/G31VS2-M-Manual
  5. @PPK2 Sim alternei os slots, e eu vi que o problema demora a acontecer quando fica uma memória só.
  6. @PPK2Tentei fazer o teste, porém toda hora a tela ficava dequele jeito da imagem, mexi novamente nas memorias e ele funcionou por alguns minutos. Estou pensando em comprar um pente de 2Gb DDR 2, qual a sua opinião amigo?
  7. @PPK2 Retirei as memórias novamente, coloquei e restaurei a uma data anterior, e só deu o problema uma vez, será que são as memórias RAM que estão dando problema? Elas são desde quando comprei o computador.
  8. @PPK2 Pior que não tenho uma offboard, até tentei ver com algum amigo, mas ninguém tem. Vou tentar restaurar a uma data anterior.
  9. Boa tarde foristas! Eu tenho um computador um pouco antigo, que tem 1gb de memória ram, HD de 160gb e com placa-mãe phitronics G31VS2-M. Utilizo este computador para estudar e assistir videoaulas, e estava funcionando normalmente, o windows atualizou e começou a dar o problema da imagem. Ele dá depois de algum tempo ligado, inclusive na tela de boot. Suspeito que seja a placa de vídeo que está morrendo, passei borracha nos contatos e continua a mesma coisa. O que pode ser? Obrigado!
  10. Boa noite, estou com um notebook da marca CCE WIN BPSE e ele liga dá uns 5 segundos e desliga repentinamente, e quando tento ligá-lo novamente, não inicia, e dá um ruído bem baixo toda vez que o botão é acionado, e não liga. Não sei o que fazer, já limpei todo, coloquei pasta térmica no processador, retirei e coloquei a bateria CR2032, passei borracha no circuito da memoria ram, fiz de tudo e nada funcionou, alguém tem uma luz para esse problema????
  11. Tenta aumentar o brilho da tela pressionando Fn+ seta direita.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...