Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rogeriotaubate

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Obrigado pela resposta ewerton. Esse processador você sabe se é melhor ou pior que um core 2 quad ? Obrigado pela resposta ewerton. Esse processador você sabe se é melhor ou pior que um core 2 quad ? Obrigado Dwtashi, então esse processador é bem mais fraco ?Qual processador você me recomenda que tenha um desempenho parecido com o Core 2 quad, sem ser muito caro ? Na faixa de uns R$ 300,00.
  2. Bom dia pessoal do fórum. Vou montar um PC básico apenas para navegar na web e assistir filmes e séries. Gosto de assistir filmes em 1080p, gostaria de saber se essa configuração consegue rodar vídeos em 1080p. AMD Athlon 5150 quad core1.6 ghz 2mb. Memória Ram 4 gb. Placa Mãe Gigabyte GA-F2A55M-S1 FM2 MICRO ATX. Placa de vídeo Geforce 9600. Gostaria também de saber a diferença de desempenho desse processador AMD em comparação com Core 2 Quad Q6600, que era o que eu usava. Agradeço a ajuda desde já.
  3. obrigado Henrique e Gustavo pela ajuda, vou avaliar aqui as melhores opções e trocar de pc. Obrigado.
  4. A fonte é SEVENTEAM ST 500 BAZ. Eu tenho 2 gabinetes mas são bem velhos, poderia usa-los até juntar grana pra comprar outro mais novo. Hd a mesma situação tenho duas de apenas 80 GB cada e são bem velhas, mas da pra ir usando até juntar grana pra comprar uma nova.O essencial mesmo seria a placa mãe, memória ram e processador.
  5. Bom dia pessoal.Meu PC esta muito velho e estou precisando montar outro. Só uso o PC para coisas básica, navegar na net, assistir filmes e séries, pacote office e as vezes jogo alguns jogos em flash no navegador. Já tenho monitor, placa de vídeo geforce 9600, e fonte seventeam 500w e drive de dvd. E só disponho de R$ 900,00. Tenho que comprar placa mãe, processador, memória ram, HD e gabinete. Gostaria muito mesmo da ajuda do pessoal do fórum. Não tenho preferência por Intel ou AMD. Desde ja agradeço a ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...