Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Harrison Mattos

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Gilson668 isso eu sei, porém não é bom trabalhar sempre próximo dela e ainda mais com um watercooler de 240mm da coolermaster, como falei ele sempre trabalhou em 65 graus ate porque nao exijo mais que 40% do proc.
  2. Olá, recentemente comprei um kit i7 8700 (sem K), asus tuf b360m gaming plus, 16 gb 2666 crusial, ssd, rtx 2060, instalei as pecas com watercooler 240mm, formatei e o estava tudo bem fps alto temperatura ficava em 65 graus e o processador em 4.3 GHz, ai meses depois começou a temperatura subir sozinha, tipo uns picos, troquei pasta térmica e não funcionou botei um hyper t4 para ver se não era o water e não adiantou, baixei vários programas para analisar como hwmonitor, msi afterburner, core temp e percebi que quando ele usa o modo turbo ele vai a 90graus e isso dura uns segundos e para (obs: processador esta em 40% de uso no máximo) entao fui na placa-mãe e desabilitei o modo turbo e parou de esquentar fica em 55 graus porém ele fica com 3.2GHz stock e isso tira mt desempenho dos jogos fps que jogo, alguem pode me ajudar? (quando esta o modo turbo ativo na bios ele sobe de 1.07v para 1.41v e o TDP vai para 115w)
  3. Olá, essa semana eu comprei umas peças para dar uma melhorada no meu desktop que foi uma gtx 960 4gb gigabyte, cx500 da corsair, e um gabinete gamer novo, eu ja tinha a placa mãe da gigabyte ga-h61m-ds2h com um core i3 3220 e 8gb de ram da kingston, montei a maquina tudo certo e quando fui ligar ela rodou os coolers porém não deu video, retirei a placa de video e ela continuou a não dar video, levei e testei o processador e as memorias e a placa de video em outra placa e funcionaram perfeitamente, ai fui testar outro processador compativel na placa mãe não deu video, alguem sabe me dizer porque queimou a placa mãe? Se ela não aguentou a placa de video? A cx500 da corsair aguenta bem essa configuração?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...