Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

katsuroko

Membro Pleno
  • Posts

    150
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

32
  1. Ouvi dizer que as que estão atualizadas não pega os de primeira geração, isso é veridico?
  2. @Giu79 Em resumo, são temperaturas normais até os 70graus, ainda mais que local onde mora, tamanho do gabinete tudo isso pode influenciar. Tenha em mente também que um H60 e um cooler box não muda muito a capacidade de resfriar, geralmente watercoolers de 120mm são mais pela estética. Se não tiver muita grana no momento faz o undervolt que o colega indicou e é isso, ta tranquilo. Se tiver grana e isso te agonia muito, compre um gabinete com um airflow bacana e troca o h60 por algum watercooler de 240mm pelo menos ou por um bom air cooler. (Aircooler de qualidade vai ter mesmo desempenho do water cooler, mas claro fica um treco gigante dentro do gabinete, watercooler de 240mm vai ser mais caro porém mantém uma ótima estética.)
  3. O primeiro passo compra uma pasta termica de boa qualidade e troca, isso já deve ajudar bastante, segundo ponto, jogar é sua aplicação mais pesada de uso? se for então o máximo que ele chega é 70 graus, isso não é o ideal mas também não é horrível, meu gabinete por exemplo é pequeno então esquenta mais e é normal processador ficar de 60-70 em uso de jogos.
  4. Opa pessoal, então perdi meu celular principal (android) e fui pegar um iphone que estava parado aqui a um bom tempo, um 6s, porém ele ta com icloud bloqueado e é um que não tenho mais acesso, tentei um hardreset mas mesmo resetando ele continua me pedindo esse login, tem algum jeito de eu conseguir reinstalar o sistema ou algo assim que realmente coloque o celular do zero ou ele agr é só peso de papel mesmo?
  5. @devair1010 Não tinha achado relevante colocar as peças pois além das do pc mesmo, testei com outras compatíveis e o defeito se manteve. Ryzen 5 3600, 2x8GB DDR4, 1 SSD 500GB, 1HD 1TB, GTX3070, Fonte BeQuiet 750w Gold, essa são as peças principais do pc. Todas foram testadas em outra placa-mãe e funcionando normalmente. Fiz resete da BIOS e o clear_cmos também, mas coisa liga e fica naquela que a fan roda forte e dps fica fraco como se ela tivesse se resetando como está no vídeo. o que é mais estranho é que não teve nenhum sintoma ou problema antes, só se desligou e ficou assim, não queria descartar a placa pois está passando energia e ligando, imaginei que fosse algum defeito simples de conserto, ela identifica a Ram, porque se tento ligar sem a Ram ele só liga e se desliga em seguida.
  6. @H0LDYN Fiz esse teste do pente em cada slot, queria poder testar sem a gpu mas infelizmente os processadores que tive acesso pra testar não tem vídeo integrado, mas vou testar novamente por desencargo de consciência. PS: Testei novamente, limpei e testei com diversos pentes, mesmo resultado.
  7. @devair1010 Sim testei com uma RTX3070, GT1030 e GTX1050Ti, todas funcionando perfeitamente. Testei tirar todas as peças daquele pc e coloquei peças de outro computador (que está funcionando), só mantive a mesmo placa-mãe e da o mesmo defeito.
  8. @devair1010 Como disse, já testei todas as peças, todas estão funcionando normalmente, já fiz limpeza na placa-mãe também, testei todos os componentes em outros computadores e nesse mesmo computador teste 3 placas de videos diferentes, a do vídeo é uma 1050ti não tem cabo de alimentação. Queria saber se alguém sabe qual defeito pode ser na placa-mãe e qual possibilidade de conserto
  9. Meu pc desligou do nada, nunca tinha dado antes, foi literalmente do nada só desligou e não deu mais vídeo quando tentei ligar de novo. Já testei as memórias, SSD, placa de vídeo, fonte. Tudo já testei com outras peças funcionas e testei minhas peças em outro pc também. Testei outro processador nela e continua o mesmo resultado do vídeo abaixo, todas as outras peças funcionam normalmente, só o processador que não consegui testar porque a placa-mãe do meu amigo não tinha atualização na BIOS pra rodar o processador.
  10. Acho que vou de Acer mesmo e depois faço upgrade de ram, vi mt reclamação do monitor e teclado do lenovo
  11. @Alaor Crestani Essa do teclado ja ouvi antes, to tendencioso pro Acer mesmo tendo menos ram
  12. @Anonimo123456789 Os links que mandei ambos são o mesmo processador Ryzen 5 3500u, mas se achando que é um i3 já escolheu, considerando que é o mesmo processador deve manter a escolha ahushasu @Flávio Pedroza Sim, mas isso é indiferente pra mim. Fico mais com questão de talvez acabamento etc
  13. Oi, estou em duvida entre esses 2 modelos, ambos estão com preço muito bom e são similares. O Lenovo é 100 mais barato e tem 4gb de ram a mais, em compensação é HD e não SSD apesar ter possibilidade de expansão, porém tb não conheço mt da marca. O Acer é 100 mais caro e tem 4gb de ram a menos, porém tem SSD nativo.
  14. Então galera, tenho atualmente um MI A1 já faz uns 2 anos (primeiro celular meu que passou de 6 meses :v) ele ta trincadinho e tal mas o maior problema que do meio do ano pra cá ele começou a travar muito, ja formatei e não resolveu, minha esposa tem o mesmo modelo e passa pela mesma situação, então infelizmente acho que meu aparelho chegou na aposentadoria programada pela senhora Xiaomi. Estava de olho no Note 8 ou Note 9 da Xiaomi, porém apareceu numa loja aqui perto do Redmi 9 64GB a 999,00 e me pareceu uma boa opção. Queria saber se vocês acham que o Note 9 vale quase 400 reais a mais ou o Redmi 9 ta um bom custo beneficio, qual a opnião de vocês?
  15. Eu tenho esse joystick hotas/manche de pc e ele funciona normalmente, porém quando ele está conectado a steam apresenta esse erro abaixo: Eu já tentei de tudo na net e nada funcionou até agora :( Se eu tiro o joystick a steam abre de volta normalmente. É esse modelo da Leadership

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...