Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mateus1000000

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal! No momento eu venho enfrentando um problema bem chato, todas as vezes que eu inicio o computador a imagem não aparece na tela. Quando eu ligo o computador ele não dá sinal de vídeo no monitor e o seu led fica piscando. Recentemente eu mudei de placa de vídeo, migrei de uma HD7870GHZ (queimada) para uma GTX1050 2GB. O problema é que tive que utilizar um adaptador Display-port x VGA e desde então eu venho encarando esse problema. A solução que eu encontrei foi retirar o Adaptador da placa de vídeo (antes de ligar o computador), daí então(com o pc ligado) ele inicia o Windows e com isso eu já posso espetar o adaptador na placa que ele já apresenta o vídeo (com o windows iniciado). Se por acaso eu deixar o adaptador Display-port x VGA conectado ele nem inicia. Se puderem me ajudar agradeceria imensamente.
  2. Olá pessoal eu estou passando por um momento complicado com o meu PC, atualmente ele está exibindo a tão temida tela azul. Nos primeiros meses que comprei ele foi tudo normal, só que após alguns usos ele passou a exibir a tela azul. Creio eu que seja algum driver, pois ele vai para a tela azul na maior parte das vezes quando estou vendo algum vídeo e raramente quando navego pela internet. Ele exibe a mensagem abaixo(peguei isso no gerenciamento do PC) "O computador foi reinicializado após uma verificação de erro. Essa verificação foi: 0x00000040 (0xfffffa800988bb00, 0xfffffa800734e6f0, 0xfffffa8009b2ec8c, 0x0000000000000000)." Se puderem me ajudar agradeceria muito, já faz um tempo que tenho esse problema. Minha conf: FX6300 M5A78L-M LX/BR Cx600W Placa de vídeo HD7870Ghz 8GB memória RAM (Módulo único)
  3. Então vou reaproveitar meu HD,Gabinete,um pente de 2GB, e o leitor gravado de CD/DVD e claro colocando a configuração a cima. Tenho em mente por 2x4GB e uma essa de 2GB. E Falando em quantia não pretendo gastar muito creio que 2500 pilas já resolva o problema.
  4. Gostaria de saber se é possível por uma placa de vídeo em um pc onbord,porém ele contém slot PCI Express e estou pensando em por uma placa GTX 960. Como o socket dessa placa é 775 ela possui um processador celeron E3400 2.6 Ghz, será que ele cairia bem com essa placa de vídeo ? Essa placa mãe só suporta até 4Gb será uma boa escolha colocar um pente de 4 GB (com dissipador)? E claro, se colocar a placa por outra fonte de 600w ou 550w. Ou Gastar mais um pouco e colocar esta configuração: processador : Fx6300 fonte: 600w corsair placa mãe : 78LMT AM3+ Placa de vídeo : GTX 960 Memória : Gskill 8G (com dissipador ) Os componentes restantes eu já possuo. é claro que se puder manter as mesmas configurações ,porém com algumas peças diferentes é ótimo.(e com isso posso pensar em uma placa de vídeo melhor) Se puderem me ajudar agradeço .
  5. Essa pergunta é um pouco cansativa de responder por conta de dezenas de placas de vídeo que existem no mercado, porém minha placa mãe não é lá essas coisas seu modelo é pos pig41ba e possui um slot PCI express portanto suporta a maioria das placas de vídeo. O que me dizem de por uma GTX 960 nesta placa mãe com uma fonte de 600w (Corsair)? essa placa de vídeo apresentará erro na exibição com a placa mãe (telas azul etc...) ? Ou então é melhor comprar outra placa mãe e montar essa configuração: processador : Fx6300 fonte: 600w corsair placa mãe : 78LMT AM3+ Placa de vídeo : GTX 960 Memória : kingston 8G (me recomendam com ou sem dissipador )? Os componentes restantes eu já possuo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...