Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zeuslopes

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Bom, como aparentemente ninguém sabia resolver esse problema, aqui vai a solução que consegui: Verifiquei nesse site: http://browser.primatelabs.com/geekbench3/573641 Que as placas eram as mesmas, sendo que a ECS fabricava e tinha sua denominação pro modelo e a POSITIVO ao comprar, colocava sua própria denominação. Então segui esse passo-a-passo usando a H61H2-m2 como referência e funcionou http://www.ecs.com.tw/extra/windows_8_support/intel_win8_biosupgrade.html Abraços.
  2. @Faust0 cara, até onde olhei não tinha suporte nenhum pra placa-mãe. Pelo que vi as placas da positivo correspondem a ECS, mas essa minha em específico eu não achei aqui no fórum exatamente igual se é realmente a bios dessa ECS.
  3. Olá amigos. Comprei uma placa-mãe da positivo, mas preciso atualizar a BIOS pra ela reconhecer minha placa de vídeo, que é uma GT 730, porque após colocá-la, quando inicio o PC ele não sai da tela da logo da placa. Ao iniciar o PC, na tela de inicialização aparece esse modelo da placa-mãe: MODELO TELA DE INICIALIZAÇÃO Porém após utilizar um programa para verificar o modelo da placa e a Rev. dela, me deparo com isso: MODELO DA PLACA NO PROGRAMA Então to bem confuso em como atualizar a BIOS dela, o SOCKET é o 1155. Abraço.
  4. Obrigado pela ajuda meus caros, atualizei a bios e a placa funcionou. :DDDD
  5. Obrigado pela ajuda meus caros, atualizei a bios e a placa funcionou. :DDDD
  6. Passei borracha escolar na memória e na placa de vídeo, não apliquei limpa contato nos slots e o motivo do post foi justamente sobre a atualização da BIOS que vou fazer, a dúvida era só em relação a esse BETA BIOS, se vale baixar ou se é zuado.
  7. Estou com uma Zotac gt730 2gb ddr3 e uma fonte da CM 500w, não lembro o modelo, quando ligo o pc com a placa de vídeo em questão, o pc não sai da tela de fabricante, ele dá um beep, mas trava ali e fica tentando iniciar. Levei na autorizada e o técnico disse que a placa ta normal e que inclusive testou ela numa placa mãe do mesmo modelo da minha, tentei resetar a bios mas só dava um erro lá "CMOS checksum error" e agora vou tentar atualizar a bios pra tentar resolver o problema.
  8. Ae manos, estou precisando atualizar a bios da minha placa mãe Gigabyte H61m-S1, pois minha placa de vídeo não tá rodando nela. A última versão da bios pra download é BETA http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4127#bios , qual a melhor bios dessas do link é melhor pra baixar? Tem alguma diferença em baixar uma BETA BIOS?
  9. Exato, teoricamente o reset ocorreu, o horário tava desajustado como você disse, porém o "CMOS checksum error" persiste.
  10. Ontem fiz o procedimento mas não tive bons resultados, antes ele não estava desconfigurando as horas, ontem isso aconteceu quando fiz esse processo, dai fui lá, ajustei, porém ao reiniciar o pc ele continuava apresentando o erro e continua sem reconhecer a placa de vídeo. Como posso atualizar minha bios? Fui testar outra placa mãe e ao reconectar o pc ficou com o vídeo muito lento, ele executa o áudio normal e o vídeo vai ficando lento, fui abrir um jogo aqui, o fps que antes ficava em 200 com tudo no high, ficou abaixo de 10 e o uso da cpu tá em 100%. Tá ***** kkkkk.
  11. O que me deixa sem entender é que to usando outra placa normalmente e só a outra que não funciona.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...