Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ElvisAA

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Manjaro Manjaro,a fiação de casa é bem antiga,só que nunca tivemos problemas com outros aparelhos,somente com o computador,eu uso fio terra e aqui na cidade é muito difícil ter queda de energia. @braconius Os sintomas são de eu tá usando normalmente e no outro dia o computador não querer ligar,as vezes liga mas desliga em seguida,como eu trabalho com a máquina eu sempre compro outra fonte reserva,no caso essa 430W da Corsair estava desligando o computador do nada,ae eu troquei por uma Corsair 600W nova de reserva e agora estar funcionando. Eu não sei se pode ser a placa-mãe,porque esses dias ela também tá dando um problema estranho,de não querer ligar,mais a Corsair 430W eu consigo utilizar ela normalmente em outra máquina sem nenhum problema. Já nesse caso eu acho que o problema pode ser minha placa-mãe,já que ela estava sem funcionar desde do dia 07 e hoje curiosamente resolveu funcionar do nada.
  2. Boa Tarde pessoal,queria tirar uma dúvida com vocês. Eu queria saber o que pode estragar uma fonte,eu comprei uma fonte da Corsair em 2013,e ela durou 2 anos e 4 meses,porém ela queimou e eu utilizei o RMA e me mandaram outra novinha. Só que de uns tempo pra cá,eu venho tendo muito problema com fonte,minha fonte nova de 430W depois de 3 meses de uso ela já não aguenta minha configuração que é um FX-6300 + GIGABYTE Rev 5.0 + 4 GB + 500 GB HD + 650Ti... Eu uso um Filtro de Linha FHT 1200,uma das melhores marca junto com o Clamper. O que vocês acham que pode tá acontecendo ? Obrigado galera. Eu uso o computador pra trabalho e ele fica ligado 18 horas diariamente.
  3. Nem tinha ideia disso,obrigado mano,a garantia dela acabou em 02/12/2015,agora é comprar uma nova e desse modelo que você disse.
  4. Liguei pro suporte da Gigabyte,ele disse que era pra eu fazer isso,eu fiz e não deu resultado. Tem sim amigo,eu retirei ela e continua a mesma coisa.
  5. Boa Tarde meus amigos,ncessito muito da ajuda de vocês.Vou falar meu problema passo a passo. No dia 6/01,estava utilizando meu computador normalmente já que sou trabalhador autonomo,antes de desligar estava atualizando as atualizaççoes automáticas do Windows...Pois bem,hoje pela manha as 7 hrs eu fui ligar novamente para trabalhar e estranhamente o computador no liga exatamente NADA,no deu nenhum sinal de vida,eu achei que era a fonte,e eu como tinha comprado outra de reserva decidir instlar,e uando eu fui ligr novamente,novamente não deu nenhum sinal de vida.Retirei a fonte reserva e coloquei a antiga novamente,então levei numa assistência técnica ele fez o teste de ligação direta e a fonte funcionou perfeitamente e disse que o problema foi na placa mãe,gostaria de saber a opinião de vocês. Minh maquina. 78LMT USB 3.0 Rev 5.0 4 GB HD de 500 GB Fonte 430W,fonte reserva 600W Modular,as duas são da Corsair. FX-6300 AMD Desculpem pelos erros de português,e que estou no Cel.
  6. Vou fazer isso Gabriel,sim olhei em vários sites e a temperatura estar normal,só que do nada reinicia...Eu percebir é que reinicia quando eu deixo muita aba aberta do Chrome,ae antes de reiniciar eu vejo ele pesado sabe ? Ae reinicia e depois volta ao normal. Valeu lauro,assim que receber vou fazer esses dois procedimentos de vocês e se depender eu compro esse cooler também,porque vi na net que cooler box da AMD não é muito bom.
  7. Obrigado,é que eu não estou entendo nada,meu computador reinicia do nada,até mesmo eu usando a internet normal ele vai lá e reinicia. Ontem a noite eu limpei a memória dele que desde do dia que eu montei que foi em NOVEMBRO eu não fiz uma limpeza na memória,porque a cada 3 meses eu limpo o meu computador,limpo o cooler do processador certinho,tiro as poeiras da placa de vídeo,e do nada mesmo tudo limpo ele começou a reiniciar. Ae só ontem pela primeira vez eu limpei a memória,amigo,tava cheio de poeira naqueles pequenos espaços da conexão,será que foi isso ? Eu limpei ela e até o momento não reiniciou do nada,se caso reiniciar terei que tirar o processador e limpar ele ? Porque eu não tirei ele em nenhuma dessas limpeza,eu apenas limpo ele mesmo conectado passando o pincel fino entre as hélices. Sim lauro,o barulho também é um pouco insuportável,já que eu trabalho com vários programas da Adobe,se eu deixar + de 3 aberto o barulho é muito chato.
  8. Boa Noite a todos,gostaria de saber se isso é normal acontecer no processador. O que eu estou intrigado é no RPM do meu processado,é normal estar nesse valor ? Olhem a diferença dessas 3 imagens : Foram tiradas em sequência,com uma pequena espera de 1m cada uma. Sou meio lego em processadores pessoal,queria saber se vocês podem me explicar o que acontece se o RPM não aumentar até mesmo com vários programas abertos ao mesmo tempo.
  9. Obrigado Apolo,então você também acha que o problema estar mesmo na placa de vídeo ? Hoje novamente eu liguei o computador e de novo não deu vídeo,só voltou ao normal depois da 4º tentativa de reiniciamento da CPU. Valeu Apolo,vou mandar um e-mail pra eles sobre o caso e espero que tudo ocorra bem,a nota fiscal,a caixa e tudo que vem na placa de vídeo eu deixei guardado.
  10. Phoenyx sim,a temperatura dele estar normal,quando eu jogo alguns games o máximo que chega é de 48 Cº e quando eu não jogo nada só fica entre 35 Cº e 30Cº. Ainda não rodei nenhum programa que use 100% dele. O que eu fico preocupado,é que toda vez que ligo o PC não dar vídeo,e contudo eu tenho que ficar desligando a CPU e reeligando toda hora até ele funcionar,e se eu continuar assim deve dar alguns outros problemas.
  11. Boa Tarde a todos. Pessoal preciso da ajuda de vocês,é que minha placa de vídeo ZOTAC 650Ti 2 GB comprei ela em Dezembro de 2013 e de lá pra cá estava funcionando perfeitamente,só que esse mês de Junho,ela vem apresentando alguns defeitos que são estes: - Eu ligo o PC e o cooler dela GIRA e depois vai perdendo potencia e PARA. Só que o computador continua LIGADO a todo o momento e o cooler da placa de vídeo não volta a girar. - Só liga quando QUER. O meu computador é NOVO,comprei as peças deles em Dezembro de 2014,o que é antigo nele é a fonte e a placa de vídeo. Minhas configurações : FX 6300 Corsair 600W 80 Plus Zotac 650ti 2 GB 4 GB RAM 500 GB de HD Placa Mãe Gigabyte GA-78LMT USB 3.0 Tem como vocês me ajudarem por favor ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...