Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rony Lima

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fiz tudo isso que vocês disseram, mas continua do mesmo jeito, mas quanto retiro as memorias o pc até liga demora uns 5 segundos da dois bips e desliga de novo, quando recoloco a memoria ele liga desliga apos dois segundos e fica assi direto se eu deixar ele fica o dia todo tentando ligar sozinho e não consegue.
  2. Olá pessoal, hoje fui limpar minha maquina e aproveite para tirar o cooler e fazer uma limpeza e aproveitei para trocar a pasta térmica montei tudo direitinho e quando fui ligar o pc ele liga e com 2 segundos desliga, ou seja o cooler começa a gira e para, isso repetitivamente sinto que ele quer ligar mas não liga.... . Alguém tem alguma dica?
  3. Já revi tudo isso mas ele continua ligando a fonte o cooler o gravador de dvd mas não ascende o led na frente do gabinete não da o bip e nem aparece nada na tela, ja tirei a memoria limpei com uma borracha branca recoloquei e nada, liguei ele sem a memoria e mesmo assim ele não deu bip nenhum.
  4. Olá, depois que abri meu pc para uma limpeza, fui ligar mas ele só liga a fonte e o processador mas não dá bip, não ascende os leds do gabinete e nenhum dos hardwares funciona nem teclado, mouse e nem monitor e etc.....agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...