Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alfacentauri

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que alfacentauri postou

  1. Já pensei nessa hipótese. Mas instalei vários programas desde a última restauração do sistema (que deve ter sido lá por março).
  2. Repentinamente meu CD/DVD ROM parou de autoiniciar os discos e a unidade desaparceu da pasta 'Meu Computador' e do Gerenciador de Dispositivos. Quando coloca-se um disco na gaveta acende a luz verde mas não inicia a reprodução. Já fiz alguns prodedimentos como desintalar o drive e reiniciar o sistema mas não resolveu. P.S. Notebook com Windows Vista Starter.
  3. 1) Nas possíveis causas do problema mencionadas, com o Avast desabilitado não deveria ocorrer tb ? 2) O problema não pode ser no (do) próprio modem ? 3) O estranho é que no Compartilhador P2P não está sendo possível sequer selecionar um provedor (o programa não da acesso aos provedores). Segue um print:
  4. Eu quis dizer que já havia feito o teste com a URL do Google no tcpoptimizer e abriu a mesma janela dos sites que não conectam e depois clicando em Sim apareceu a mesma informação. Qual o procedimento agora ? Favor publicar passo a passo.
  5. Abre a mesma janela e depois a mesma informação teclando em Sim. O Google não têm (desde o início do problema) problema de acesso (conecta normalmente).
  6. Em todos os sites que não conectam ao clicar em Start abre essa janela: Depois clicando em Sim aparece essa informação:
  7. Vamos por partes: 1) Não sei se tenho uma conexão PPPo e/ou estou usando o IC. 2) Qual seria a "máquina cliente" (não há outro PC conectado) ? 3) Onde (em que parte) dou o comando tracert -d < ? No exemplo que aparece no tutorial aparace > antes do comando e não < após o comando como é citado. E há espaços entre os ítens do comando como aparece na imagem ou não ?
  8. Não compreendi alguns pontos do tutorial.
  9. * Qual sistema operacional: Windos Vista Stater 32 Bits * Qual versão do navegador: Firefox Versão 38.0.5 e IE Versão 9.0.8112.16421 * Quais programas tens instalado no PC: Se fala em proteção, Avast Free e o Malwarebytes Anti-Malware (que só habilito quando escaneio o sistema com ele) * Qual empresa de internet: GVT * Qual modem/roteador: Fax Modem de Dados Motorola SM56 Roteador D-Link Modelo DSL-2740E * Qual Firewall/Antivirus: Firewall do Windows Avast Free Versão 2015.10.2.2218
  10. No final da semana passada percebi que alguns sites que sempre acessei normalmente, não conectavam mais (nos dois navegadores que uso - Firefox e IE). Todos com o servidor Globo (Globoesporte.com, OGlobo.com, SporTV.com, etc) e tb um dos blogs do UOL Esporte (só um dos que acesso com frequência - os outros blogs e o UOL Esporte continuam conectando perfeitamente). No dia seguinte foi a vez do meu baixador de vídeos perder a conexão e desde então não conecta mais. Fiz um teste desabilitando o anti-vírus (Avast Free 2015) e os referidos sites que apresentaram problema voltaram a conectar. Então coloquei a URL destes sites na área de Exclusões de URLs do Avast a serem excluidas da proteção mas nem assim os sites conectam após habilitar o Avast. Nem mesmo reiniciando o sistema. Já o baixador de vídeos não conectou mais sequer com o Avast desabilitado. Solicito auxílio para o problema. Segue em anexo um print com a página que abre após algum tempo tentando conectar sem sucesso nestes sites.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...