Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rafael_santos90

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Dalai_Brahma o problema é que sou completamente iniciante nunca fiz ! E porque preciso clonar se quiser o 8.1 . É preciso instalar o 8 e depois atualizar? Você sabe algum tutorial pra formatar ?
  2. Pessoal, comprei um Samsung. Chega semana que vem... Só que preciso da ajuda de vocês para instalar o software. Vi que tem dois modos: clonagem e a "limpa" Quero fazer a "limpa" só que não sei como fazer, nem ideia, preciso de tutorial. Tenho um Dell Latitude 3450, Windows 8.1 e quero mantê-lo. Obs: Este note não tem leitor de DVD. A Dell disponibilizou dois DVD's um de recuperação e outro de drivers. Então galera, se puderem me ajudar (mais uma vez) agradeço.
  3. Então @agnaldoreis , meu uso do note é para operar em Bolsa de Valores. Uso um programa específico e navegador.
  4. @Jonny Henrique , primeiramente obrigado pela ajuda e é tão problemático assim ? Pretendo gastar entre 350 - 400 reais. @agnaldoreis . o que você diz da minha ideia do espaço? Seria mais interessante colocar o OS e o programas principais nele e o resto no HD externo?
  5. Pô @agnaldoreis . Muitíssimo obrigado pela atenção Vamos lá, veja o motivo desta escolha. Tenho um Dell Latitude 3450, com um HD de 500GB. Hoje meu HD está com 92GB usados, então fazendo uma projeção, já estou 76,66% do SSD. E me sinto meio sufocado com isso.( Claro que posso estar com um pensamento errado e se estiver, por favor, me fale!) O que vou fazer é pegar este HD do note e utilizá-lo como um externo; Gente, opinem... E mais uma vez obrigado pela atenção !
  6. Galera estou sedento para compra um SSD de 240 GB, porém minha real necessidade é um boot rápido, navegador e alguns programas rápido, só isso; nada de jogos.... Estou pensando no criticado Kingston SDNow V300, é muito fumo? Também estou preocupado com a questão da clonagem do HD. Não quero levar no tecnico para instalar Windows e tudo mais. Quero a clonagem. Só que o modelo mais acessível não vem acompanhado do CD que disponibiliza o programa. Eu sou meio iniciante nesse mundo digital, não sei o que pode ser feito para conseguir e peço a ajuda de vocês. Obrigado !
  7. Boa noite gente Primeiramente , meu nome é Rafael Santos e preciso da ajuda de vocês para me explicar alguns aspectos da informatica... Preciso de um note novo, com um detalhe, preciso usar mais duas telas ... e realmente não sei como escolhe-lo Qual é o componente que dita esta função ? E como diferenciá-lo? Desde de já agradeço !
  8. Como você configurou ? Eu tentei fazer isso ,mas não vai !
  9. Eae Galeeera... Preciso de um guia sobre o Dell Latitude 3450. Queria saber o que vocês pensam dele , especialmente sobre esses dois componentes. Processador: 5ª geração do Processador Intel® Core™ i7-5500U (2.4 GHz expansível para até 3.0 GHz, Cache de 4M, 15W) Placa de Vídeo: NVIDIA® GeForce® 830M Link: http://www.dell.com/br/p/latitude-3450-laptop/pd?oc=br_flex3450w7p5&model_id=latitude-3450-laptop Obrigado !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...