Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Zanardi

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Consegui encontrar esse driver no site da NVidia e consegui instalar sem o erro 43! Agora é testar e ver se há melhoras de performance! Obrigado pela ajuda!
  2. Não encontrei os drivers citados. Testei os marcados em vermelho. Cheguei a desativar o adaptador Intel, para testar incompatibilidade entre os dois hardwares, mas não funcionou. Estou sem conseguir fazer meus renders.
  3. Amigos também tenho um LG A530 com IntelGrphics HD3000 e Geforce GT555M, e tenho o mesmo problema. Estou usando o driver recomendado pela LG para a Geforce e um mais atual que o próprio windows 10 atualizou, está funcionando, mas meus renders saem um lixo, cheio de pontilhado. Já mexi em diversas configurações da Nvidia, e nada. No site da Nvidia não encontrei a versão 376.54 recomendada pelo @UMARIZAL. Da versão 376.33 pula pra versão 378.49. Vou fazer alguns testes, e se tiver algum resultado, posto aqui. Obrigado a todos pelas dicas já passadas!
  4. A primeira vez que desmontei o meu pra trocar pasta térmica, ficou uma máquina! Mas três meses depois tive que trocar de novo... a pasta que eu coloquei era bem gambiarra. Troquei novamente, por uma bem melhor, que não me recordo o nome, e que resolveu bem essa questão. Porém na última semana, alguns programas estava mais lentos que o normal, e resolvi formatar a máquina. Nem instalar o windows consegui.. desliga sozinho no meio da instalação, e não tem sinal de superaquecimento. Quero ver se acho alguém que tem um HD e memórias compatíveis pra eu testar, porque aparentemente cooler não é.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...