Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno_LinsXP

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Conheço algumas boas, mas posso te recomendar a que utilizo atualmente, pois sei como são: http://www.skyhost.com.br/site/servidores-dedicados Não tive problemas com eles, tudo funcionando perfeitamente.
  2. Eae tranquilo, então cara estou gostando muito do serviço deles, até agora não tive problema, Fiquei impressionado com o atendimento, é realmente muito rápido rsrs, tava acostumado com o atendimento da uolhost, fiquei ate assustado kkkk do vps nao sei dizer a qualidade, mas o serviço de revenda que estou e bom, mas vps e muito superior a uma revenda, pretendo mais para frente adquirir um..
  3. valeu pelas indicações... Fechei com a SkyHost mesmo, me passou mais confiança.. Irei testar, pelas primeiras impressões o serviço é muito bom e o atendimento foi muito rápido. Tomara que continue assim, qualquer coisa atualizo aqui..
  4. Fala galera, beleza? Eu tenha uma loja virtual, e mais dois sites em wordpress. Atualmente estou na hostgator e só estou tendo problemas. Já passei pela locaweb, e uolhost e a experiencia não foi boa. Meus sites são pesados e precisam de um bom servidor. Eu gostaria de pedir recomendações de empresa boas, por que estou precisando mudar de provedor o mais rápido possível. Precisa ser uma empresa séria, com cnpj e tudo, pois preciso de nota fiscal. Tive recomendações de outros colegas, que me indicaram a utilizar a SkyHost (www.skyhost.com.br). Andei pesquisando essa empresa e parece ser boa, inclusive atende aos meus requisitos. Alguém já usou os serviços dessa empresa? Outras indicações são sempre bem vindas smile.png Aos moderadores, não sei se postei na área correta, por favor movam meu tópico se for necessário.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...