Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jeferson lucas_484859

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá amigos, tenho uma placa-mãe Asrock FM2A55-HD+, e no site da fabricante diz que ela suporta até 1866mhz, se eu colocar memórias 2133mhz nela irá funcionar na frequência máxima da placa-mãe ou não irá nem funcionar?
  2. olá amigos, gostaria de lhes pedir uma opinião e ou uma orientação, gostaria de comprar um nova placa de video. qual seria a melhor placa de video para acompanhar este processador amd apu a10 7850k, qual seria a mais indicada ou a mais potente para usar em conjunto com esta cpu. indiferente quanto a marcas fabricantes, nvidia ou amd.
  3. Olá, acabei de testar o antigo processador e com ele não ocorre este problema, e acho que se fosse um problema mais serio o pc nem ligaria, suspeito que possa ser a fonte muito fraca mesmo. mas de aordo com os meus conhecimentos uma apu não é um componente que consuma muita energia.
  4. acabei de dar um clear bios, e reparei que só acontece este problema quando configuro para usar o video onboard, mas sou obrigado a usar o video onboard pois minha gpu é muito fraca para os fins que eu necessito. o que poderá ser?
  5. é este mesmo com turbo de até 4.0, já dei um default na bios mas não resolveu, estou usando o pc agora, mas a muito custo, sendo necessario reiniciar o micro varias vezes para ter sucesso no boot. em relação ao cooler, eu estou usando o mesmo que acompanha a apu.
  6. Olá nobres amigos, venho lhes pedir ajuda para um Problema que estou enfrentando desde a instalação de um novo processador no pc, mais especificamente uma apu amd a10 7850k que desde a sua instalação estou com problemas para iniciar o windows, a inicialização trava quando o logo do windows 8 aparece na tela, ficando travado neste ponto, então preciono o botão reset do gabinete para reiniciar e tenho que repetir este processo de reset por diversas vezes até que o pc inicialize corretamente. Algumas vezes a bios exibe a seguinte mensagem "the system failed to boot several times before. YOU MUST ENTER SETUP TO RECONFIGURE YOUR SYSTEM " Ja fiz de tudo para tentar resolver este problema mas não obtive sucesso. lembrando que só acontece com o componente novo amd a10 7850k. minha config: Placa Mãe ASRock FM2A55M-HD+ memoria ram 8gb 1600mhz single channel hd hitachi 1tb fonte generica processador amd apu a10 7850k black edition O antigo processador apu que eu utilizava era um amd apu a4 4000 jja atualizei a bios e nada de resolver meu problema. um grande abraço a todos os amigos que estiverem lendo este topico. desde jajmuito agradecido pela ajuda e boa vontade de todos.
  7. Olá amigos, tudo, bem, desculpe caso eu esteja criando o topico no lugar errado, eu gostaria muito de receber a ajuda e conselhos de vocês, então lavai Esta placa mãe Placa Mãe Asrock Fm2a55m-hd+ Ela suporta a seguinte apu? AMD A-Series A10 7850K Black Edition 4.0GHz Max Turbo 4MB FM2? Obrigado pela atenção amigos, grande abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...