Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CAPAKHIN

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Olha, sua vga requisita uma potência de alimentação de 185 watts e o fabricante, indica uma fonte de 500 watts, o seu processador requisita uma potência de alimentação de até 65 watts, a CX 550, é uma fonte de muita qualidade, acho que vai segurar sem problemas,mas, te aconselho a aguardar a opinião dos mais experientes do site,abraço!
  2. Bom dia, é cedo ainda para falar, tudo o que eu sei sobre a fonte postei em outro tópico, NÃO POSSO, atestar a qualidade da mesma, é um produto novo no mercado, não ví essa plataforma, nem mesmo nas fontes da marca Andyson, parece se tratar de uma novidade, já que comprou, é usar, e passar sua experiência para todos aqui, abraço!
  3. Perdão em ressuscitar o tópico,mas, EU ACHO as informações que trago, relevantes, vamos lá.. 1-A fonte é fabricada pela Andyson, empresa que lá fora tem fama de construir péssimas fontes de alimentação. 2-A fonte TEM selo 80plus bronze REAL, com uma efetividade na linha dos +12v de 444 watts de potência, com seus 37 ampéres em uma única linha +12V 3-Possui APENAS um conector PCIE 6+2 pinos(fixo) e mais um por conexão modular 4-Possui cabeamento MODULAR, com cabos de MÉDIO alcance 5-O preço dela no mercado livre é de 210 reais HOJE. OBS:Não estou recomendando, estou apenas informando, para quem quiser arriscar.
  4. Claro que é para todo o sistema, qual placa de vídeo hj, pede uma fonte de 400w só pra ela? Uma recem lançada RTX 2070 pede 175 watts de potência para o seu consumo, 1060 em questão consome 120watts!
  5. Na minha humilde opinião, trocar seu processador por um core 2 quad qualquer, só iria aumentar o consumo de energia, rendimento praticamente igual! Melhor seria você adaptar u xeon l5420, com rendimento um pouco melhor e consumo bem abaixo!
  6. Ok amigo, não estou criticando, gostaria até de comprá-la, mas, estou pesquisando antes, para não entrar em furada, estou na dúvida só isso, eu ví a yaxun 850 noML, o preço quase igual, e o povo fala muito bem dela,é você que vende essa yihua 850?
  7. O preço é decente,mas, tenho visto diversos vídeos, falando que o soprador praticamente NÃO FUNCIONA, ou é fraco demais!
  8. Tá, mas, têm peça de reposição fácil no mercado pra comprar?
  9. Meu computador é o mais simples o possível, a exigência de uma fonte melhor inexiste, entendeu? Se fosse ser radical igual a você, ninguém venderia pc com fontes genéricas de fábrica, fonte real, é pra quem precisa de watts, NÃO É O MEU CASO! O problema aqui, é que as pessoas em vez de responder a pergunta com um sim ou não, querem dar aula de hardware, se a pessoa pedir uma aula, aí sim, DÊ,mas se perguntar se tal produto é bom o ruim limitem-se a dizer sim ou não,kkk, menosprezar a compra dos outros é arrogância, as vezes as pessoas não têm grana para "investir", e querem o mais barato, e que dê para atende-lo.Em tempo, me mostre um review de alguém a testando em uma bancada(tipo teclab), eles testaram a mp500w, que é diferente, e, mesmo assim, a submetem a um stress muito além do que elea suporta, só para dizer que estourou, a fonte já é honesta em dizer que fornece 70% da potência real,po, temos que parar com esse mimimi de máfia de hardware!
  10. Comprei uma fonte dessas, a quase um ano, apesar da minha configuração ser básica, NUNCA DEU PROBLEMAS, rotei uma gt 420 nela tranquilo! Já para máquinas mais exigentes, não sei,pois, não tenho!
  11. Vocês agiram de má fé, como uma empresa que trabalha com tecnologia, não sabe o que está vendendo? Eu da minha parte NUNCA mais comprarei um produto da PCYES, nem se estiver 50% mais barato!
  12. Pois bem, o mínimo que a PCYES poderia se dignificar a fazer, é tentar lançar drivers que atualizem essa placa de alguma maneira, sei lá alguma atualização de BIOS,etc.
  13. Simplesmente a mesma versão do cd de instalação,ou seja, não atualiza nada! o rapaz parece que ainda não entendeu o problema! adicionado 17 minutos depois Amanha estarei expedindo a minha em devolução e vou pedir a gt 710 2g 64 bits da galax,é boa? O Link:https://www.kabum.com.br/produto/77998/placa-de-video-vga-nvidia-galax-geforce-gt-710-mainstream-2gb-ddr3-64bits-71gph4hxj4fn- ou essa? https://www.kabum.com.br/produto/85731/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gt-710-1gb-ddr3-pci-e-gv-n710d3-1gl-rev-2-0
  14. E qual é a versão e procedência desses drivers linkados?
  15. Eu esperei a resposta,mas, acabei tentando e deu erro mesmo, e a postagem do Everson alguém tentou? adicionado 0 minutos depois De qualquer forma abri uma troca ou devolução na kabum,estou aguardando retorno da parte deles!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...