Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcos pinheiro

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. boa noite hoje fiz o "low level format" (utilizei o programa: HDD LLF Low Level Format Tool 4.40), ainda não resolveu continuo com 33gb, não encontrei um programa de diagnostico no site da Toshiba, teria mais alguma opção para o meu problema?? desde já obrigado.
  2. olá amigo, ja entrei no gerenciado de discos, e não existe nada de espaço nao alocado, o que tenho la são: 100mb reservados pelo sistema (uso windows 7), e 31,40 de partiçao primaria so isso, os 2 em azul, nada em preto q no caso seria espaço não alocado. meu hd e da marca toshiba. ainda nao tentei o "low level format" você acha q resolveria? aguardo, obg.
  3. olá a todos, meu problema é q estou com um pc q tenho certeza q o hd e de 500gb, mas ele so reconhece 33gb também no setup da bios. vi pela internet q isso pode ser causado por um erro na formatação (já peguei ele assim), mas já formatei novamente e nada, queria saber o que mais poderia fazer pra q ele reconheça os 500gb novamente. desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!