Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RogerCandia

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que RogerCandia postou

  1. Pois é alberth, eu tentei de várias formas desabilitar a VGA integrada do note mas não deu, eu tinha lido algo sobre essa atualização da BIOS, mas achei arriscado, e não fui mais adiante.
  2. Obrigado pela resposta alberth! No momento identifiquei um problema na fonte, mas assim que chegar minha fonte nova com certeza seguirei as tuas dicas e posto aqui se der certo, inclusive com fotos para ajudar quem tem, ou terá o mesmo problema q o meu! Abraço!
  3. Bom dia Alberto! Estou fazendo um projeto parecido com o seu, a diferença é que sou um pouco leigo, mas bastante curioso, e acredito que eu esteja com alguns problemas em relação à essa adaptação! Estou usando a entrada card express do meu notebook que é um sti is1414 com alguns upgrades que eu mesmo fiz. A fonte que estou usando é uma c3tech 450w reais, e a placa de vídeo é uma radeon r9 270x xfx, e o adaptador que comprei é um exp beast v6. Só que depois de tudo montado a fonte não gira o cooler( não sei se é defeito nela, mas acredito que não seja ela), a placa de vídeo não liga nenhum cooler, mas a fonte dá um zunido quando LIGO o notebook, com todos os cabos ligados. Ou seja a fonte starta, mas parece que não passa energia para a placa de vídeo, ou a placa de vídeo esteja com algum defeito. Podes me dar alguma luz? Porque como é de certa forma um projeto entusiasta não conheço ninguém da minha cidade que possa me ajudar! Hehe aguardo tua resposta, e que possa ajudar alguém que também esteja com algum problema parecido com o meu! Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...