Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ariel Ferreira

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Já tive esse problema, no meu caso eu consegui arrumar, simplesmente cortando o conector RJ45 e refazendo as pontas novamente, assim ele conectou normalmente.
  2. Já tive muitos problemas de aparecer várias conexões locais, pelo fato de usar programas de virtualização, como por exemplo: VirtualBox e VMware, dê uma olhada se não tem esses programas instalados, eles criam algumas conexões mesmo.
  3. Boa tarde Acho que o melhor é colocar um servidor em cada filial, depois compre dois roteadores e um link dedicado configure uma conexão de Frame Relay e ambas terão contato entre elas. Motivos: Servidor em cada filial: Assim seu tempo de resposta não ficara alto, imagina ter que fazer acesso no servidor da outra filial, sendo que na outra também estará tendo acessos também. Link Dedicado: Embora caro, você poderá seguimentar a rede, configurar uma conexão Frame Relay para poder ter acessos entre as filiais.
  4. Boa tarde Kamyla, Precisa ver se o computador está no dominio, tanto que quando ele está no dominio, antes de logar ele pede para apertar CTRL+ALT+DEL, se estiver no dominio, você poderá entrar com qualquer usuario que estiver no AD, mas se não estiver no dominio, ele vai pegar o Grupo do proprio computador, que sempre após a instalação do S.O fica como Workgroup.
  5. Boa tarde Ailton, Sua placas de rede e swicth todas são 10/100/1000 ? Aqui no meu trabalho temos dois switchs que apenas duas portas são gigabits que no caso é /1000 as outras 24 portas são /100, se algum dos dois não tiver placa com compatibilidade /1000 elas não ficarão na velocidade giga, mas se ambas estiverem o sistema não limita, quando a rede precisar demais velocidade ela vai usar. Espero ter ajudado.
  6. Boa tarde amigo, Vou tentar te ajudar. Então primeiramente como fica o icone de rede quando você conecta o cabo no desktop? Com um X vermelho, ou um ! Amarelo? Outra coisa, poderia olhar se está obtendo ip automatico, pois se tiver setado algum IP não vai funcionar, creio que deve ter deixado seu roteador como DHCP, com isso ele fornece IP para o pc cliente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...