Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

belli

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Um circuito de um ESC para montagem de um RC, sendo a corrente o mais próxima de 75A o possível. Por enquanto, estou como base este circuito:
  2. Windows 10 Home 64bit com todas as atualizações, tenho permissão de administrador e o meu antivírus e o Kaspersky Total Security.
  3. Quando tento abrir qualquer programa ou instalador .exe aparece a seguinte mensagem: "Your system administrator has blocked this program.", alguma solução para esse erro?
  4. Para programação não acho que compense, mas se tiver com os 200 reais livres pode comprar, porém o sistema operacional do notebook com i7 é Ubuntu Linux 14.04 SP1.
  5. Considero o Dell Inspiron 14 Série 5000 Special Edition melhor pela sua placa de video e pelo SSHD.
  6. Tenho um Tritton Kunai com saídas RCA e USB e gostaria de saber como fazer para usa o microfone dele no chat do Xbox 360.
  7. Gostaria de saber qual a diferença entre os multímetros "Hikari HM-1100" e "Minipa ET-1002" e entre as alicates de corte diagonal e de corte rente.
  8. O que é e como funciona um binário magnético nulo quadrupolo?
  9. O que a tensão elétrica (Volt) e a intensidade de corrente elétrica (Ampere) influenciam, separadamente, na força magnética de um eletroímã?
  10. Dentre todas as placa mães x99, eu encontrei essas: "EVGA X99 Classified", "Asus Rampage V Extreme/U3.1", "Gigabyte GA X99 Gaming G1 WIFI" e "Gigabyte GA X99 Gaming 5P" e estou em duvido, sem se preocupar qual o custo delas, qual é a melhor.
  11. Qual a diferença entre as placas de rede "Killer Ethernet e2400" e a "Killer Wireless-AC 1535"? E, caso sejam iguais, qual seria a melhor?
  12. tem que Soprar o ar frio para cima jogando o ar frio para dentro da parte de baixo do notebbok para resfria-lo
  13. Headset até 100 dólares? Estou pensando em um Turtle Beach PX22 ou um Razer Kraken 7.1, qual seria o melhor?
  14. No caso da Newegg, em questões de garantia você pode conferi no site deles: http://kb.newegg.com/Policies/Article/1167#4 . Eu já comprei um notebook na Neweeg e até agora não tive nenhum problema e aconselho, meu notebook: Aorus X5. E, dentre as suas opções, eu ficaria com o Asus G751. Tem também o Avell G1545 Fire XR, que pode ser comprado no site dos EUA deles e a garantia servira aqui no Brasil também já que eles são daqui.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...