Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Alves_769312

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fala Galera Tenho esse note desde abril de 2014. Reparei que tem 1 tempo q uso ele, dai esta ligado na tomada ele aparece o ícone de carregamento dizendo para considerar a substituição da bateria. Do nada ele começou a desligar sozinho, eu ligo ele e ele desliga após +- 5 min de uso tanto no S.O quanto na BIOS, estou achando q pode ser a bateria, o que acham pessoal ? Obs.: Ja removi a bateria e tentei ligá-lo só com a fonte porém não liga. Abraços !
  2. Ótima ideia, ainda não testei isso ai ! Vou verificar se vai resolver e posto o resultado! Muito obrigado !
  3. Então em resumo terei q formatar o SSD de novo para o MBR ir para ele é isso ? Eu formatei ele pelo setup do DVD do windows 7 e não pelo gerenciador de discos do windows, acho q isso que ferrou tudo , devia ter ido pelo modo como você indicou mesmo, mais na hora nem me liguei =/ Queria ter algum jeito de resolver sem ter que formatar o SSD novamente.
  4. Bom dia Galera ! Seguinte! Peguei 1 pc para colocar 1 ssd para 1 cliente. Formatei e einstalei o seven professional 64 bits no SSD, somente ele plugado, funcionou perfeitamente instalei os drivers ficou 100% Liguei então o outro HD dei boot pelo CD do Seven e formatei o HD dele, então reiniciei voltei para o SSD e atribui uma letra para a Unidade ser utilizada juntamente com o SSD. Porém ao desligar o PC e ligar novamente, ele da boot direto pelo HD formatado, ao entrar na BIOS a mesma não informa o SSD como uma opção para BOOT. Existe algum procedimento para ser feito de modo que não seja necessária a formatação do SSD novamente ? valeu galera !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...