Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ZackFF7

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ZackFF7 postou

  1. Just Cause 3 foi o ultimo, o próximo da lista é Rise of Nations
  2. Opá, acabei esquecendo de terminar este tópico. Mas, venho informar que já solucionei o problema, troquei minha CX430 por uma CS650M (alguns dias depois que criei o tópico) e não tive mais problema algum, jogo normalmente em meu computador, com as opções de energia em desempenho máximo, tanto no W7 quanto no painel de controle da NVIDIA. Já faz mais de 3 meses que não tenho mais nenhum problema, já dei OC em minha GTX 960 e não tive nenhum efeito colateral. valeu galera
  3. Sim, monitoro as temperaturas através do speccy e do msi afterburner, o máximo que minha GPU e CPU esta atingindo é 55°, mobo e HDs não estão passando dos 29°. Irei reverter as configurações de energia e outros. E como só uso um HD para o sistema, talvez eu formate.
  4. Toda vez que eu rodo um Game ou o 3dmark, com as configurações de energia do driver em "preferência por desempenho máximo" em algum momento o jogo Crash ou reinicia o sistema (Jogos ou programas que notei o problema: Killing Floor 2, Arma 3, Assassin's Creed Unity, PCSX2 e Dolphin). Quando eu não tinha mexido nessas partes de energia os jogos só davam crash. Preciso ter certeza se é a fonte, porque não estou afim de gastar dinheiro à toa com uma nova fonte, primeiramente segue laudo que eu fiz apatir de um calculador de TDP (quando estou jogando): http://outervision.com/b/RivZzF. Caso o link fique off: Realmente estou em duvida se é realmente a minha fonte, pois, como podem notar no vídeo abaixo, elá tem realmente os 80%, ou seja ela consegue mandar 344w para o sistema, fazendo uma subtração, ainda sobra 15W livres. OBS: também testei a minha antiga GTX 750 TI, e parece que nessas opções de desempenho máximo acontece a mesma coisa.
  5. Dão uma olhada nesses links, eles me ajudaram quando eu tive um problema parecido (Kernel Power 41) http://www.hardware.com.br/comunidade/reinicia-pc/805696/ http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/844407-tudo-sobre-kernel-power-41-meu-pc-desliga-ramdomicamente/
  6. Não pode ser tanto a placa mas o hardware em geral, principalmente a fonte e as memorias genéricas.
  7. Estou na duvida, ainda mais que minha placa só deu para parafusar 5 de 7 parafusos no gabinete. Link do motor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-694943170-cooler-para-processador-v8-gts-c-2-ventoinha-de-140mm-rr-_JM E sim, é desnecessário um V8 para meu processador, quero pega-lo mais por sua beleza.
  8. Li o review, realmente é melhor continuar com essa pasta térmica até eu trocar o cooler do processador. valeu.
  9. Opa, tudo bem? Comprei todas as peças do meu computador, e estou pronto para montar neste final de semana. Só que reparei que o cooler stock do I5 4590 já vem com 3 "tirinhas" de pastá térmica (acho que é elastômero), e fiquei na dúvida em relação a qualidade desta pasta térmica. Eu queria saber se vale a pena trocar essa pasta térmica por uma pasta termica de mais qualidade como, a Artic Silver 5 ou uma Xigmatek G3? obs: Sim, irei colocar um Air Cooler futuramente ou um Water Cooler. valeu.
  10. Se você quer segurança te recomendo um Nobreak de qualidade, o preço está entre 600 reais (recomendado para fontes com pouco consumo) ~ 2000 reais (recomendado para fontes de alto consumo). Se você não tem capital para investir em nobreak, te recomendo um filtro de linha de qualidade, que você consegue achar por 100~200 reais na internet.
  11. Sempre tive frescura com temperaturas, ainda mais que as vezes fico até 3 horas seguidas jogando. Acho que a melhor opção para mim vai ser pegar uma com 2 cooler.
  12. Vide titulo. Preço bom. Link: http://www.kabum.com.br/produto/50096/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx750ti-2gb-sc-ddr5-128-bits-pci-e-3-0-02g-p4-3753-kr/?tag=gtxu0%2gb
  13. Como vão Amigos, vide titulo, se tiver alguma outra placa na mesma faixa de preço é só falarem. Lembrando que é para o i5 4690(sem o "K). E não, não pretendo fazer Overclock. valeu!
  14. Acompanhando o tópico. Também tenho a mesma duvida para solucionar isso. Só uma perguntinha leiga: "Você ta usando um windows de x86?"
  15. Acho que como vou rodar em stock durante uns 6 meses, vou pegar um air cooler mesmo, ou quem sabe rola aquelas promoções onde vendem watercooler por 180 reais.
  16. To pensando em já providenciar um water cooler...
  17. A mão do Overclock chega a tremer... Mas se eu der overclock vai ser para 4.1 ghz.
  18. Como Vão Amigos, Como o titulo indica, quero saber se uma Corsair CX-430 aguenta um i5-4690k + GTX 960? se não, queria saber se pelo menos vai aguentar um i5-4690k + GTX 650? obs: a placa mãe que vai fazer a rede, vai ser uma Asus Z97-PLUS/BR. valeu!
  19. Vou pegar de 1TB mesmo, o que custa 20 reais mesmo.... valeu cara,
  20. valeu NPCs pelo dialogo, só tava na duvida da qualidade dos HDs da WD, até acho que vou pegar um de 500gb dela porque vai ser difícil eu lotar um hd de 1tb a não ser que eu ( ͡° ͜ʖ ͡°) Tem uma materia que explica isso: Link: http://www.tecmundo.com.br/disco-rigido/72917-hgst-seagate-western-digital-marca-hd-estraga-rápido.htm
  21. Como vão NPCs? Queria saber que se alguém já teve ou tem algum HD parecido com o link que eu vou deixar abaixo, e também me informar se ele é problemático. Link: http://www.kabum.com.br/produto/63735/hd-wd-blue-1tb-7200rpm-wd10ezex-00bn5a0
  22. Eu até passaria um setup, só que ele vai sair 3200, então assiste esse video Não é necessário gastar muito para rodar um pc. Desse setup do video a unica coisa que não curti é que a memoria poderia ser dual chanel, a placa mãe poderia ser uma z97 ou h97, e o hd poderia ser da Western Digital. Ele tem outros vídeos, vale a pena você conferir. Outro canal de youtube que indico é o da Teclab.
  23. È um bom setup, só a memoria ram que é single channel não curti, pois dual channel aumenta a eficiência do processador. Outro item é a placa-mãe, acabei estudando e vi que vou ter que pegar uma Z97, pois as H61/H81/B85 ao decorrer do tempo terei problemas com o calor gerado delas. Tem um video que explica mais sobre as placa-maes: valeu!
  24. A pasta termica ira fazer uma pequena diferença de temperatura que irei necessitar, o único ruim vai ser ficar repondo de 1 em 1 ano.... eu até pegaria um cooler só que tenho ressei-o do cooler ficar barulhento, e por isso futuramente irei pegar um water cooler. Mas valeu, pela dica.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...