Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

André..

Membro Pleno
  • Posts

    132
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

21
  1. @Uriel Lustosa em full load ela fica entre 80~83 graus
  2. Por acaso é um modelo Fighter da Powercolor? comprei essa alguns meses atrás e ela é bem quente. Mesmo com underclock e undervolt + 6 fans no gabinete ela ainda fica quente, mas dentro do "aceitável"
  3. Comprei essa placa de vídeo. Em full load ela bateu 92 graus. No msi afterburner ajustei a curva do fan para mais agressiva e abaixou só uns 4 graus. Esse modelo ou o chip da 6700 xt são quentes mesmo ou tem algo errado? Gabinete Bluecase BG-015 com 1 fan como exaustor atrás.
  4. Uso o w11. Deixo a opção de desligar a tela após 5 minutos de inatividade, mas quando a tela apaga passa alguns minutos ela volta a ligar de novo mesmo eu não fazendo nada. No log de eventos do windows aparece isso aqui (quando a tela volta) obrigado
  5. Acontece em jogos e na área de trabalho
  6. Comprei um monitor da LG, modelo Ultragear 30GN600-B. Estou usando uma GTX 1070 ti da zotac com cabo displayport, fonte corsair cx650 e filtro de linha da clamper. Com esse novo monitor a tela apaga por 2 segundos e volta. Isso acontece em média a cada 30 minutos. No meu antigo monitor da ASUS isso não acontece. O que eu já fiz: Atualizei o driver de vídeo (instalação limpa) Baixei o driver do monitor no site da LG Troquei o cabo displayport Liguei o monitor direto na tomada sem o filtro de linha Resetei o monitor para as configurações de fábrica Desliguei o g sync e hdr Já mandei uma mensagem para a garantia mas queria a opinião de vocês aqui do fórum, obrigado.
  7. Tenho o costume de usar 2 monitores, não sei se ficaria legal um ultrawide
  8. No momento tenho uma 1070 ti, que já jogo alguns jogos mais leves em 4k (via dsr). Vou jogar a 60 fps. No upgrade estou pensando na 4070 ti o a versão não ti quando lançar
  9. Bom pessoal, quero migrar para 4k. Meu pc já roda alguns jogos nessa resolução mas já penso em trocar de gpu para melhorar ainda mais a performance. Meu orçamento - R$2800 a vista Se possível que tenha o seguinte: Resolução 4k G Sync ou free sync que funcione nas placas RTX HDR Se for tv, que não seja muito grande. É possível um monitor ou tv nesse preço? Obrigado.
  10. Não sei se postei no lugar certo, mas esse SSD funciona nessa placa-mãe? SSD XPG S70 Blade 1TB Gigabyte B450M DS3H Link da minha placa-mãe: https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/B450M-DS3H-rev-1x#kf link do SSD :https://www.kabum.com.br/produto/169967/SSD-1-tb-xpg-s70-blade-pcie-gen4x4-m-2-NVMe-leitura-7400mb-s-e-gravação-5500mb-s-3d-nand-agammixs70b-1t-cs Se precisarem de outra informação meu pc está no meu perfil. Obrigado.
  11. Primeiramente meu PC: Ryzen 2700 stock Gigabyte B450M D3SH 2x8GB Crucial Ballistix Sport LT 3000Mhz Corsair CX650 Zotac GTX 1070 ti Mini Quando estou usando o PC para tarefas leves os fans da placa de video vão aumentando a velocidade até chegar no máximo fazendo um barulho bem alto. Depois de alguns minutos a velocidade dos fans diminui voltando ao normal. Isso pode ocorrer várias vezes ao dia ou pode ficar semanas e até meses sem dar o problema. Apps como o msi afterburner e firestorm indicam que os fans estão em baixo rpm e não funciona o controle manual dos fans. No HWInfo também fala que está em baixo rpm quando o problema acontece. Já a temperatura na área de trabalho fica na casa dos 30C (em todos os programas que medem a temperatura) O que já tentei: Fazer instalação limpa dos drivers (usei várias versões) Reinstalar o Windows desinstalar o msi afterburner retirar a placa, limpá-la e colocar de volta Outra coisa que percebi é que quando dá o problemas dos 2 fans estão girando igual Se alguém tiver alguma sugestão ficarei grato.
  12. @__Gaúcho__ Opa, o hd tá funcionando tranquilo aqui. Só que agora tá um pouco caro kk
  13. Não, uso somente um filtro de linha da Clamper.
  14. Tenho uma fonte antiga aqui, mas não testei com ela pois não tinha certeza de onde vem o barulho. Mas vou testar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...