Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nicolas Smania

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Nicolas Smania postou

  1. @Rafaeldrsoares amigo estou querendo comprar esse novo inspiron, mas estou com dúvida pois não tem quase nada sobre ele na intenet, pois é recente. Será que vale a pena ? Conhece alguem que tenha esse notebook ?
  2. Alguém tem o novo inspiron 5458 ou 5558 da dell ? Ele parece ser bem resistente por ser mais grosso e aparenta ser muito bonito, mas como ainda é recente não tem quase nada sobre ele na internet , será que é uma boa ? Seria para o uso casual mesmo, e as vezes irei jogar o CS go, mas só isso. Se alguém tiver esse modelo ou conheça alguém que tenha já ajudaria bastante. Estou na dúvida entre ele e o vostro 5480, porém vi que ta tendo muitos casos de defeito no vostro, por isso estou optando por esse novo inspiron, Obrigado desde já !
  3. Já atualizou todos os drivers de rede, a BIOS ? Tentou mudar de windows ? Desde quando comprou o notebook já sentia que o touchpad estava solto como mencionou ? Se sim poderia ter pedido a troca do aparelho. Qualquer coisa aciona a garantia cara
  4. @Roberto Goes cara, o 5470 tinha muitos defeitos isso é fato, por isso fizeram o upgrade no notebook e agora essa versão nem vende mais. Agora o novo 5480 não existe um problema fincado como era o antigo, os "problemas" que relatam é do WiFi cujo as próprias pessoas relataram que o que causava queda de sinal ou a rede limitada era o roteador, e ao trocá-lo o "problema" parou. Eu venho acompanhando por longos meses os posts de quem comprou o notebook e um ou outro relatava sobre 100% de CPU , que o próprio windows causava, sendo que ao att para o 10 e também parou. Muitas pessoas ficaram satisfeita com o notebook e recomendaram, algumas tiverem um pouco de dor de cabeça mas conseguiram resolver os "problemas", já aquelas que tiveram algo mais sério foi questão de má sorte mesmo. Todo tipo de aparelho está sujeito a apresentar algum problema, se for procurar todas as marcas tem pessoas reclamando dos notebooks, mas creio que essa opção que a dell lançou nesse ano o vostro 5480 seja o melhor custo beneficio.
  5. @rodrigojkf beleza ? Então cara, não existe um "padrão" de programas necessários.. Se você deseja ter essa melhoria de desempenho, a unica alternativa é formatando o notebook, ai então você deve instalar os drivers da dell que são essenciais (postado a umas paginas atras), e após isso os programas que você irá utilizar. Feito isso você terá um grande aumento de desempenho do seu note Sobre o SSD, acredito que a dell nao faz essa troca, mas tem vários videos na internet mostrando como fazer, e é bem tranquilo, varias pessoas daqui do fórum ja fizeram a troca e disseram ser bem de boa. Abç !
  6. Fala @against beleza ? Eu também tenho o email institucional, posso baixar qualquer versão do windows de graça e ativa-la. Porém hoje já liberou o download do windows 10 do dreamspeak, mas existe várias versões, sabe me dizer qual é a correta ? valeu
  7. Boa Tarde Pessoal ! Qual é a versão "correta" do windows 10 ? Digo, a que vem por padrão nas atualização do windows update. Obrigado desde já. Windows 10 EDU Windows 10 (Multiple Editions) Windows 10 EDU N Windows 10 N (Multiple Editions) Windows 10 (Multiple Editions) Debug/Checked Windows 10 Features on Demand Windows 10 IoT Core for MinnowBoard MAX Windows 10 IoT Core for Raspberry Pi 2 Windows 10 Language Interface Pack Windows 10 Language Pack Windows 10 N (Multiple Editions) Debug/Checked Windows 10 Symbols Windows 10 Symbols Debug/Checked
  8. Talvez o problema de lentidão no note do @NeoStark seja devido a alguns programas que causam 100% de uso de disco, o que de fato mais ocorre no windows 8.1 . Tente verificar no gerenciador de tarefas / processos, se o uso do disco está em 100% amigo, e da um retorno depois pra gente.
  9. @erickcarneiroleao Esse é R$ 485,00 e 3 anos de garantia. Frete grátis. Ta bom o preço.. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-676719656-ssd-samsung-850-evo-250gb-3d-v-nand-sata3-6gbs-25-540mbs-_JM @yuricordeiro boa sorte ai pra você brother! Tomara que a formataçao resolva o problema. Se precisar de ajuda Tamo ai.
  10. Pessoal alguem sabe se a versão dos drivers mais recentes e a versão da BIOS sao a mesma para o vostro 5470 e o 5480 ? Ou o do novo vostro 5480 é mais "avançado" ? Andei dando uma olhada no forum da Dell e vi que algumas pessoas estão atualizando para a BIOS mais recente A11, a qual esta corrompida e apos a att o notebook não inicializa mais ! Se for o caso, fica a dica... Abrss
  11. @Jefersson Soccol @cairo ubiratan vocês realizaram o procedimento que o yuri postou nesse tópico ? http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1123411-resolvendo-problema-de-disco-no-vostro/ As vezes outros programas estão exigindo do note, o que causa essa perda de desempenho no LoL, citado pelo Cairo entre 40 e 50 FPS, que para este notebook é pouco !
  12. Boa tarde galera ! Eu tenho uma sugestão, todos que tiverem com o "problema" no cooler do note, se possível, gravem um vídeo quando o mesmo está com o barulho ou ruido indesejado, e posta no YouTube ou em outro lugar e manda o link aqui, ai quem possui o notebook e tem um conhecimento maior sobre isso ou já passou por essa experiencia vai dizer se é um caso a parte ou se é normal do vostro. Abraço!
  13. @Fabio Lethier Valeu pelas informações brother ! Bom, como eu me formei em Técnico em Informática agora no meio do ano, ao longo do curso eles dão um email institucional com parceria com a Microsoft,o qual permite baixar gratuitamente qualquer software da Microsoft com a licença paga.(somente uma vez cada produto). Para mim acho que seria vantagem comprar o notebook e logo apos a chegada pedir o reembolso do windows, posteriormente formatando e instalando o mesmo com esse meu email, evitando o acontecimento de perda de desempenho devido aos programas "pesados" da dell. Eai o que acham ?
  14. @fabiolethier muuito obrigado pela sua resposta, agora fiquei mais tranquilo de verdade. Acho que um dos grandes fatores que interfere na compra desse note é o fato de ter 100% do disco usado certas horas, devido aos programas propriamente da dell, citado pelo Yuri, o que ao realizar a formatação e a instalação de programas somente necessarios resolve o problema, acredito eu.. Quanto a carcaça tomara que esse novo 5480 esteja descartado a probabilidade de quebrar com o tempo .. Gostaria de saber quais os drivers que voce instalou manualmente, que foram necessário apos a formatação do mesmo, Obrigado !
  15. Ufa terminei agora de ler todos os posts hehe muito bons por sinal... Valeu Yuri por ter criado este tópico e aos demais por contribuírem nas respostas. Ajudaram e muito no fator decisão, porém ainda estou com um pouco de medo em compra-lo, fiquei ainda mais preocupado quando o nosso amigo Yuri citou a tela azul. @yuricordeiro Gostaria de saber se isso aconteceu mais vezes, ou se algum outro "problema" ocorreu desde quando você adquiriu o produto. Valeu brother! Aproveitando também, queria saber se vale a pena pedir o reembolso do windows quando o note chegar, ou nao vale a pena devido a burucracia que se enfrenta ao pedir esse ressarcimento? Alguem sabe porque esse novo vostro 5480 não vem mais com a tecnologia TrueIife na tela, e sim o anti reflexo, sendo que a primeira opção é melhor.
  16. Fala Galera Beleza ? Estou louco para comprar esse novo Vostro 5480, porém estou com receio em relação a quebra da carcaça que muitas pessoas vem apresentando, devido o movimento cotidiano de abrir e fechar o note... Esse problema é evidente na antiga linha 5470, na medida que até hoje não vi ninguém que tenha comprado o novo 5480 apresentar esse problema. Estou esperando uma promoção pra poder comprar, mas primeiramente querida saber a opinião de vocês que já possuem esse note e também se sabem a respeito se a parte de hardware houve um upgrade em relação ao 5470. Posso ficar tranquilo quanto a isso ? Valeeeu

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...