Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Dbz

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu usava o modem deles, mas a internet era péssima, troquei justamente por isso, em questão de qualidade melhorou demais, só esse problema que me incomoda mesmo agora, vi algumas pessoas que talvez seja a linha, que seria viável eu pedir a troca dela, mas acho que não é isso, se realmente fosse a internet deveria ficar ruim como um todo.
  2. Boa noite, estou com um problema bem chato, uso Oi Velox de 10mb, com um modem/roteador TD-W8961N. Quando acesso o painel do roteador através do link 192.168.1.1, com login e senha padrão, consigo entrar normalmente, mas após pouco tempo, perco a conexão com o painel, como se a internet tivesse caído, porém, ela continua normal para navegação em outros sites, perco a conexão apenas ao painel do roteador. O que será que pode ser, e como faço para resolver esse problema? Agradeço desde já.
  3. Ai que tá, as vezes é o google chrome, outrora é outros, não há um fixo. É um i5, um simples navegador nao deveria usar 100% da CPU.
  4. Bom, estou com um notebook aqui, e de uns tempos para cá, ele veio aparentando alguns problemas, aos quais eu considero de nível grave. O notebook é um positivo com processador intel core i5, 6gb de ram. O problema é uso exagerado da CPU, as vezes (Enquanto criava este topico, apenas com a pagina do navegador aberta, fui ver, estava em 70% do uso), logo, quando ele chega a uma % muito alta, como é o caso quando eu uso algum conversor de vídeo, ele chega a 100%, e desliga. Li sobre alguns problemas parecidos, mas a solução para eles não se aderiu a mim, já retirei o cooler, limpei, e não adiantou, o que será que pode ser tal problema ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...