Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Martins21

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Oi amor da minha vida, aqui mesmo no Clube do Hardware ja tem umas propagandas da dell. Dar uma olhadinha la no site deles. É uma ótima marca. Dar uma olhada nesse ai, processador core i5, 8gb de memória, placa de video de 2gb, ostentação purinha e por apenas R$ 2.400, e os cem que sobrar você manda pra min beleza. http://www.dell.com/br/p/inspiron-14-5458-laptop/pd?oc=cai5458w8s1632258bbrp022w&model_id=inspiron-14-5458-laptop
  2. Com duas máquinas rodando o xp eu conseguir compartilhar sim, só no windows 7 que não. Mas de qualqer forma agradeço pela sua intenção. Tem um outro tópico meu sobre o assunto, responde la.
  3. Agradeço a ajuda de vocês, mas preste bem atenção no problema antes de responder. Eu criei uma rede com compartilhamento entre duas máquinas com o windows xp, compartilhando a internet 3gg. As configurações ficaram dessa forma: Pc: ip: 192.168.0.1 Macarara de rede: 255.255.255.0 obs: Aqui é hospedado a internet 3gg Gateway: não coloquei Dns: não coloquei Roteador(n150) Ip: 192.168.0.2 Mascara de rede: 255.255.255.0 obs: Aqui nessas configurções o DHCP ta desativado Gateway: 192.168.0.1 Dns: 192.168.0.1 Notebook ip: 192.168.0.3 Mascara de rede: 255.255.255.0 Gateway: 192.168.0.1 Dns: 192.168.0.1 Essas configurações deu certo no xp compartilha internet e arquivos tudo certo. Agora eu queria inserir essas mesmas configurações no windows 7, mas acontece que ele não aceita por causa do gateway. exemplo a rede fica como não identificada Na prática ele exige que eu coloque o roteador como gateway o que não daria certo pra min ja que minha internet é compartilhada direto do pc. Segue a frente as configurações que o windows 7 aceita mas que não funciona no meu caso. Pc: ip: 10.0.0.2 Mascara de rede: 255.255.255.0 Gateway: 10.0.0.1 Roteador Padrão de Fábrica, com dhcp ativado Nota: No pc tem dois sistemas instalado WINDOWS XP E WINDOWS 7, eu quero fazer com que os dois sistemas compartilhe internet e arquivos.
  4. Eu fiz esse tópico é por que quando eu conecto na rede com o ip automático ela fica limitada. Ai eu não sei se o android consegue trablhar sem o DHCP.
  5. Pessoal eu criei uma pequena rede aqui em casa, com roteador e dois computadores: configuração do roteador é essa....192.168.02ip gateway final 01 servidor de dns também final 01. Essa rede foi criada pra compartilhar internet 3gg aqui em casa pra isso eu tive que desativar o DHCP do roteador sendo assim o computador que não esiver com o ip estático ele não consegue se conectar a internet, pensando nisso fiquei na dúvida, to achando que celular também não vai conseguir conectar a internet. Responda ai
  6. Agradeço a ajuda de todos você´s um muito obrigado por compartilhar o seu conhecimento. Meu roteador é um intelbras wrn150, eu tenho uma internet 3gg e to querendo compartilhar ela entre computador e notebook, não sei se tem que ter uma configuração especifica no roteador mas eu deixei como padrão mesmo, compartilhei a rede no discador da claro e não deu certo meu pc tem dois S.Os xp e windows 7 no xp eles se enxergam um ao outro mas não compartilha a internet, no windows 7 ja é bem pior por que ele não compartilha internet e nem se enxerga lembrando que o é o pc com o 7 e o notebook com xp, o fato de os dois sistema não se enxergar acho que tem a ver com aquela porcaria de GRUDPO DOMÉSTICO que o tio Bio inventou. você que é administrador de rede dar uma luz ai, no mais muito obrigado
  7. Sim ocorre uns ruidos estranho, nota esse pc era de uma colega eles é do tipo usa mas não sabe o que ta fazendo, por tanto dizer a quanto tempo isso ta ocorrendo não saberia te dizer.
  8. Desde ja agradeço pela ajuda de todos v´cs, até então ja executei alguns passos pra tentar sanar o problema, usei o linux ubuntu versão 14.1 só que o hd não aparece na sessão dispositivos, e eu não conseguir acessar aquela pasta maldita(root) que o pessoal diz estar o sd1 sd2 essas coisas, hiren´s boot ja tentei acessar por ele também, pior o dos programa nem carrega; redo back up não deu certo, paragon rescue kit 14 nem carregou. Uma nota eu só quero recuperar alguns arquivos que estão lá. Aguardo sugestôes.
  9. Pessaoal agradeço a ajuda de você´s, mas eu resolvi esse problema de uma forma meio peculiar sem saber qual era exatamente a causa do problema. Os procedimento que eu fiz foi: Resetar a bios limpar os conectores de expansão memória, resumido spray limpa contatos nos encaixe em geral, na posteriora eu formatei o pc e passei o malwarebytes em todas as partições e funcionou.
  10. Pessoal a minha dúvida é quando a esse pino 1 que todos falam como indentificar ele na placa mãe. E a outra dúvida é como conectar esse cabo de áudio na placa mãe dizem que ele tem polaridade qual a posição correta, lembrando que ele é liso e só tem uma setinha como parâmetro.............cores do fio dele: branco em uma extremidade preto no centro e na outra extremidade vermelho. Sei que alguém vai me dizer que não se usa esse conector mais que ele é pra pc´s com sistemas anteriores ao windows 2000 mas é mesmo para fins didáticos, obrigado pela ajuda de vocês.
  11. Fiz o procedimento novamente formatei e instalei o windows xp, mas o problema vem depois que eu começo a instalar programas. Vou encorporar mais uma dúvida nesse tópico, minha placa é da msi eu fui dar um reset na bios ai encontrei la um jumper desconhecido(pelos menos pra min), que se chama JWP1 fica próximo a memória, gostaria de saber pra que ele serve e qual a posição correta dele. Obs: ja encontrei o jumper do reset.
  12. Vamos as respostas: em relação a ordem de boot estando o cd em primeiro e hd em segundo creio que não ocasiona esse problemas não............agora respondendo o por que de usar o xp é por que meu pc é Pentium 4 e só tenho 2g de memória, e o principal motivo é que eu tenho uns programinhas aqui que não funciona no 7(winkawks, vegas, sound forge, acid).
  13. Pessoal desde já agradeço pela ajuda se é que consigamos. Pessoal to com um pc aqui que ta me tirando do sério, pois ele não aceita xp nele....instalei o xp sp2 o xp sp3 e até o technical edition 3 e nenhum deles ficou pois depois de instalado eu uso somente uma vez depois que desligo ou reinicio ele me volta com aquela tela preta com um tracinho........essas respostas a seguir não vão me ajudar: reparar, formatar....preciso de uma solução objetiva. Obrigado a todos.
  14. Meu amigo ninguém respondeu sua pergunta, mas eu vim aqui só pra compartilhar minha tristeza com você, pois eu também tentei criar um pen de boot com esse YUMI e deu o mesmo erro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...