Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abner Matias

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Muito Obrigado Amigo, me ajudou muito, trabalho a dois anos como Assistente de T.I em um escritório, e sempre tive problemas com o site da caixa, porque o IE não reconhecia o JAVA, liguei diversas vezes no atendimento da caixa e nunca resolveram, agora com essa tua explicação sobre o JAVA 32 e 64 consegui resolver o problema, instalei o JAVA 32 bits está tudo funcionando normal. Muito Obrigado !!!
  2. Olá Galera, Seguinte uma duvida básica, Tenho um servidor aqui na empresa, tem dominio e tudo certinho, as pessoas fazem logon nos seu computadores com usuários da redes por exemplo na hora de escolher o usuário para entra no PC, digita dominio\UsuarioDaRede e a senha dele, ate ai OK. mais temos uma sala de reunião e cada pessoa que vai fazer reunião lá loga no PC da sala com o seu usuário isso cria automaticamente uma pasta com o nome do usuário dela naquele caminho "C:\Users" queria saber se isso pode causar algum problema futuramente ou se ha algum limite de usuário que pode ser criado.
  3. Olá Galera, Obrigado dwatashi não comprei um roteador novo consegui resolve o problema dos antigos, mais pelo menos ganhei um conhecimento com sua resposta. Seguinte corrigi meu erro da seguinte forma troquei os canais dos dois roteadores coloquei um no canal 11 e outro no canal 1, depois troquei o modo wireless deles para "Apenas 11g" e automaticamente a largura do canal ficou em 20Mhz depois dessa configuração o roteador começo a suporta todos os usuarios e meus problemas acabaram, ja faz um bom tempo que está assim e nao reparei nenhuma diferença nem em velocidade e nem em dificuldade para conectar.
  4. Bom Dia Galera, Seguinte tenho dois roteadores da TP-Link aqui no escritório, do modelo TL-WR740N e o outro TL-WR741ND, os roteadores estão configurados certinho em canais diferentes tudo, mais eles não suportam todos os usuários tenho +- ums 25 usuários aqui que usam o wi-fi, os roteadores se mantém por um tempo mais com 1h ou 2h de uso o sinal some, depois de ums minuto volta o sinal mais ai ninguém consegue se conectar(Obs: coloquei o notebook via cabo no roteador e quando cai o sinal wireless a conexão via cabo fica sem acesso a internet) ai acabo tendo que reinicia eles pra voltar o sinal, então acabei chegando a conclusão que eles devem estar com problemas e eles são velhinho também tem +- ums 3 a 5 anos de uso, ai resolvi comprar roteadores novos e queria uma ajuda de vocês eu decidi compra esse roteador: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/15112/Roteador-Wireless-N-300Mbps-TP-Link-TL-WR841ND-Velocidade-Wireless-de-300Mbps-Possui-Duas-Antenas-Destacaveis-4-Portas-LAN-10_100Mbps-Frenquencia-24-a-24835-GHzAtendendo-ao-padrão- ai vai minha duvida queria saber se esse roteador que vou comprar consegue suporta meus 25 usuários ao mesmo tempo ? e se vou precisar de 2 desses ou um só já da conta, minha internet é um pacote de 60 Megas de velocidade. (Obs: só vai ser usado o wireless dele pois os outros computadores são conectados no Switch). Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...