Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trips

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Nesse vídeo ele usa uma versão diferente da que eu tenho, n ajudou muito. Mas obrigado Ainda permanece a necessidade
  2. Olá, preciso de um programa que transforme áudio em texto. Eu tenho o adobe premiere pro cc 8.0 mas não estou achando a função de reconhecimento de voz, acho que essa versão não tem. Se alguém souber de alguma coisa eu seria muito grato.
  3. como pega essa função no adobe premiere pro?
  4. como ativa esse do chrome só por curiosidade?
  5. Esse programa do adobe é gratuito? Foi nesse site? https://www.adobe.com/br/products/premiere.html Porque você disse q é do chrome?
  6. Tradução não é o problema, é a transcrição. Preciso de um programa que escreva o que está sendo dito no vídeo. Consegui um programa em inglês porém ele não reconhece o nosso idioma, então ele escreve tudo em inglês e sem nexo nenhum, porque ele pega aquilo que está ouvindo em português e escreve o que é mais parecido com aquilo em inglês. Então o resultado final é inútil.
  7. Olá galera, eu preciso de um programa que reconheça o áudio de um vídeo e transcreva o que está sendo dito, em português de preferência. Eu já pesquisei e achei o Dragon Naturally Speaking mas não achei uma versão dele que seja em português, então não serve. O objetivo disso é que eu preciso criar legenda pra alguns videos, mas preciso fazer isso rápido, e acredito que um programa que pegue o áudio e transcreva possa me ajudar bastante. Valeuu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...