Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

José Roberto Zambom Filho

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Bom, procurei na net sobre o modelo do modem, e encontrei varios foruns com pessoas com os mesmos problemas segui os passos q estava nos outros foruns e mesmo assim continuou com o mesmo problema (assim como para as outras pessoas) e na maioria disseram q trocaram de modem e tudo funcionou normalmente.... Vou tentar isso como ultima opção espero q de certo
  2. Então eles disseram q no sisteama consta q está com problema, mas veio junto com minha placa de video, não era pra isso acontecer... Fiz tudo q me pediram já e mesmo assim nada, vou ligar hj na internet para falar com eles e pedir um tecnico vir aqui e tentar resolver... Espero q funcione
  3. Então se eu procuro da forma q eles falam, dando a pasta e tudo mais eu encontro o arquivo, porém não encontro nenhum tipo de unistall sem contar q é na pasta do win32 e tenho certo medo de mexer lá.... porém eu formato o pc e esse programa pelo visto sempre se instala, um amigo me disse q era da placa de video da NVIDIA, q é algo de capturar imagem e coisa e tal.... mas não entendo nada disso kkk Consegui entrar no modem agora, porém não sei nada o que fazer para tentar configurar de uma forma q talvez melhore o resultado kkkkk
  4. A sim claro kkkk Marca :Thomson Model: DWG874B E outra coisa, eles falaram sobre um programa chamado shadowPlay, e pediram para desinstalar, porém não sei como desisntalar ele, pois não esta aparecendo em "painel de controle -> desisntalar/remover" Isso q me mandaram: Desinstalar o programa: ShadowPlay c:\windows\system32\rundll32.exe c:\windows\system32\nvspcap64.dll,shadowplayonsystemstart Causes performance issues
  5. Estou tentando entrar no modem para ver sobre as configurações (porque ainda estou com um pouco do problema =/) porém nenhuum login como admin ou 1234 entra. e Não me lembro de forma alguma de ter mudado essa senha... Teria como descobrir essa senha?
  6. Só uma duvida, tem atualizações de pacote de linguagem como holandes, chines essas eu não atualizei, sera q atualiza?? E algumas deram erro, porém não aparecerem para fazer o download de novo... e segunda duvida, se eu trocar de modem sera q ajudaria?? Obrigado pelo suporte
  7. Então fiz as atualizações (várias diga-se de passagem) e hj consegui jogar com meu amigo tranquilamente. porém demoro um pouco para conectar e as vezes tomo Desconect e não consigo mais logar novamente. Coloquei para procurar mais att do windows e encontrou mais uma, estou fazendo agora. O caso do modem eu não me lembro ele era MUITO antigo mesmo, e quando vierem estalar a internet aqui eu não entendi nada de computador ( e agora também nao kkkkk) então não reparei se tinha algo diferente. Mas tenho um modem aqui de um amigo, e ele disse q me dá se isso realmente for mudar algo.
  8. Entendo, vou encaminhar a resposta para eles para ver o que eles podem fazer. Eu estava pensando em talvez mudar o meu modem, pois logo depois q mudei meu modem (pelo serviso deles) esse problema começou. porém não sei ao certo como configurar um modem kkkkk E outra coisa, o pessoal da blizz disse q talvez seja falta de atualizar o windows, estou buscando todas as atualizações e fazendo elas. Talvez isso funcione também. Obrigado
  9. Bom, desculpe a demora pois estava resolvendo as coisas q eles me pediram. E depois de fazer TUDO q me pediram ainda estou com problemas da conexão e então eles me falaram a seguinte coisa: "Pode ver no TraceRoute que você mandou que o seu MS está muita alta. Teve 150ms no Hop 4. Pode ver que isso foi com Embratel ou seja, ainda está dentro do Brasil. Recomendo que você entre em contato com a operadora de Internet e vejam o que eles podem fazer a melhorar a sua conexão." Como eu resolvo isso? ligando na minha operadora de internet e digo o que?
  10. Bom eles falaram para tentar atualizar minha placa de rede, que consta pra eles nos arquivos q eu mandei q está em 2009 porém como eu faço isso? Não entendi direito as informações dele kkkk
  11. Então em relação a velocidade da internet está tudo em ordem, liguei lá e está notificando para ele que está tudo ok. Tenho uma net de 10mb (sei q não é muita coisa, mas sempre funcionou os jogos antes.) e qualquer outra coisa funciona, apenas com eles q esse problema aparece. Terminei o download agora, o jogo inicia normalmente porém não consigo entrar em mais nada, fica carregando, carregando infinitamente. Vou mandar um ticket para eles agora também e ver o que eles falam, ai eu coloco aqui para tirar mais duvidas.
  12. Boa tarde, primeiramente não sei se estou no lugar certo para criar esse tópico, então me desculpem caso esteja no lugar errado. Para contar o problema irei contar o que aconteceu (uma historia kkk) porque não entendo muito para usar termos técnicos e tudo mais. Antigamente, eu jogava jogos da blizzard tranquilamente e um dia meu modem antigo deu problema e a empresa da minha cidade veio e trocou o modem por conta deles. Apos isso, eu tive problemas com o servidor da Blizzard não conseguindo baixar nenhum jogo, e quando eu conseguia eu tinha problemas com a conexão tomando DC (Disconnect) toda hora, ou não atualizava os jogos, ou simplesmente entrava no jogo e não conseguia fazer mais nada nele. Abri um ticket no site da blizzard e eles me informaram como deveria proceder, fiz todos os passos que eles me pediram, e mesmo assim o problema continuou, eles pediram dois tipos de relatório para mandar para eles, mandei e eles me deram uma resposta que o problema estava com a minha internet para conversar com a empresa de minha cidade para resolver isso, q o problema não era com eles. Desencanei do jogo e apos um tempo, formatei meu PC e resolvi tentar novamente baixar e instalar os jogos, e até o momento consegui baixar o battle.net (coisa q antes dava problema) e estou baixando os jogos ate o momento, embora ainda não terminou para eu testar. Gostaria de saber como eu resolveria esse problema caso não desse certo, e se o caso foi minha internet o que falar para a empresa arrumar esse problema aqui em casa. Obrigado deis de já

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...