Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Henrique_773687

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @1lokos Não sou muito fã de RGB, então acho que vou nessas Sangue Frio 2 (se tiver outra recomendação de 120mm boa e sem RGB pode mandar também) Recomenda trocar as 03 originais também ou não há necessidade?
  2. Pessoal, alguém sabe me informar qual o modelo das 03 fans que vem instaladas no Mancer Narok? Não achei essa informação em lugar nenhum. Gostaria de adicionar mais 02 fans exaustoras, 01 em cima e 01 atrás, mas queria do mesmo modelo pra manter o padrão do gabinete.
  3. Olá senhores, entre as placas: B550M-Plus (Wi-fi) II, B550M-E (Wi-fi) e B550M-Plus, qual seria o melhor custo/benefício? Obrigado desde já.
  4. Ok, pensei que seria melhor ir comprando as peças aos poucos mas realmente ficaria com a configuração atrasada nesses meses antes de montar o computador. Quanto a fonte: a diferença de preço entre as duas é bem pequena, não seria melhor pegar a CX600 pra ter certeza que não haveria problemas mesmo sabendo que a CX500 já faz o serviço?
  5. Olá, sou novo aqui no fórum e como o título sugere: gostaria de ajuda na hora de planejar meu PC. Pretendo monta-lo no começo de 2016 e o utilizar para jogos (Arma III e BF4 principalmente), e a quantidade que poderia usar pra montar esse PC é de no máximo R$4,000. Segue a configuração: Processador: i5 4460 Mobo: ASUS B85M-E/BR GPU: GTX 970 Strix (me pareceu ser a com o melhor custo/benefício) Fonte: Corsair CX600 Memória: G. Skill Ares F3 (2x4GB) Gabinete: NZXT Phantom Obrigado desde já pela ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...