Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bruninjaman

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Esqueci de agradecer, parece que o problema meu era com a placa de vídeo mesmo. os bugs de gráfico começaram dar até mesmo na tela da bios.e erro 43 parece que é só baixar uma versão do driver anterior mesmo.
  2. É pelo jeito deve ser minha placa de vídeo, conhece algum programa pra diagnosticar placa de vídeo com defeito?
  3. aparentemente deu certo, está funcionando sem o erro 43 e até agora nada de bugs gráficos. Vou continuar usando ela para ver se futuramente não aparecerá nenhum erro, se der tudo certo daqui a uns dias eu posto que deu tudo certinho e se der errado também posto.
  4. A placa mãe tenho quase certeza que não é porque é nova. o erro 43 sumiu, mas o driver ta muito bugado as vezes começa aparecer umas linhas verticais coloridas na tela. tenho certeza que é o driver porque se desligar ele volta ao normal. funciono uns 2 dias inteiros sem bugs, mas raramente começa a bugar =/ maldita nvidia.
  5. tentei essa 347.52 mas tambem deu aquele erro: "O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)". vou testar agora esse: GEFORCE 340.52 DRIVER. esse 340.52 Por enquanto parece estar funcionando normal, qualquer coisa eu posto aqui se der algum erro.
  6. Estou com mesmo maldito problema aqui. Já tentei formatar, reinstalar, atualizar bios.. um monte de outras coisas. E a unica solução foi baixar uma versão anterior mesmo assim a versão anterior ainda da uns bugs de gráfico as vezes. E as vezes para de funcionar e volta sozinho. A minha placa é a mesma Geforce 630 GT - point of view. Se conseguir a solução poste pls. estou usando a versão 335.23.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...