Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonathas Douglas

Membro Pleno
  • Posts

    116
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jonathas Douglas postou

  1. Então, o F9 me levou ao Shell, mas nem pelo shell o infeliz formata. Selecionei a unidade correta, acesse o instalador do windows por lá e nada! dá as mesmas coisas, não formata, e nem permite excluir as partições. Ele está totalmente protegido contra gravação. Eu deixei ele dando um Zero Fill usando o método de Gutmann, nem isso resolveu. Eu vou ver com a dona se eu posso tentar umas paradas mais profundas, já informando o risco de perda total. Afinal ele ta com 99% de servir como enfeite kkk.
  2. Depois eu vou ver e dou um retorno. To sem paciencia com esse notebook já.
  3. Pior que nem é meu, graças a Deus kkkkk. Eu odeio positivo justamente por ser uma marca lixo pra tudo. Tentei ajudar a pessoa, mas pelo jeito vou falar pra ela jogar ele na parede, porque nem pra doar serve. A pessoa compra o aparelho, mas quem decide se a pessoa pode ou não alterar o sistema operacional é a empresa kkkk. Positivo ta mais pra "Negativo" nunca recomendo essa marca a ninguém, nem mesmo se for doação, mas o pessoal insiste em comprar essas tralhas.
  4. Já fiz isso, diz que o disco foi limpo, mas o problema persiste. Já tentei de tudo, até umas dicas que vi em outros forums sobre usar o yumi em fat32. Acabei de fazer e nada. Não deleta as partições, e não instala o windows, nem o ubuntu. Desisto!
  5. SCC eMMC Suport [ACPI Mode] [PCI Mode] [Disable] - Se desabilitar isso na tela de instalação do sistema não aparece nenhuma partição, fica só a tela sem nada. SCC eMMC 4.5 DDR50 Support [Enabled] [ Disabled] SCC eMMC 4.5 HS200 Support [Enabled] [ Disabled] Desabilitando estes dois debaixo não interfere em nada.
  6. Plataform Trust Technology Desabilitei as 3 opções. fTPM TPM Support TPM State
  7. Desabilitei o fTPM e também o TPM Support e o TPM State. No secure boot tem: Secure boot também desabilitei Secure boot mode está em modo (Custom) porque precisei por para zerar as keys. e Key Management com as keys zeradas. Em relação ao firmware só tem isso no site da "negativo"
  8. Já despluguei a bateria, e conectei de novo, já tentei ligar sem ela só conectado no carregador mas não liga. Essa BIOS não tem a opção de chipset, já vi tudo conter vídeo, e todos tem o chipset na BIOS, então conseguem formatar. Esse note aqui não tem nem a opção "eMMC Write Protect"
  9. Boa tarde galera! Se postei em local errado, perdão! Então, estou com um notebook positivo motion gray q4128c-s, que não permite que eu faça nada nele. OBS: Ele tinha um windows instalado nele, eu até consegui na primeira vez instalar o windows 10 por cima, mas dava erro ao iniciar. Então eu tentei formatar e não foi, tentei deletar as partições e não deletou. Usei o Hiren's boot usb e consegui deletar todo o sistema, para instalar o windows limpo, mas quem disse que funciona? Ele agora está sem o windows, mas as partições continuam lá, não são deletadas, e nem formatadas de jeito nenhum, nem pelo hiren's boot. Tentei instalar o ubuntu, mas também não vai, simplesmente ta impossível de deletar as partições e instalar o windows, seja como for, nada funciona. O que eu fiz? Desabilitei o Security Boot, e nada Desabilitei o fast boot, e nada Desabilitei o Trusted Computing, e nada Restaurei as configurações da BIOS para o padrão, e nada Deletei as keys dele, e nada. Já vi vários videos no youtube, mas a maioria a BIOS tem chipset e o povo consegue formatar indo em LPSS & SCC Configuration e indo na opção eMMC Write Protect, desabilitando isso. Mas esse notebook aqui não tem a opção chipset. Estou perdido, não sei mais o que fazer. Eu abri ele achando que tinha um HD ou um SSD, para eu conectar na dock e formatar por lá. Mas quem disse que tem? Nem local pra por um HD ou SSD tem, apenas 2 plaquinhas e uma bateria gigante. kkkkk Alguém sabe se é possível de alguma maneira formatar este "Negativo" ? Eu vi um carinha conseguindo mas só soldando outra BIOS, e eu não tenho como fazer isso, nem conhecimento para isso.
  10. Funcionou! Muito obrigado! Agora estou com outro problema... Eu fiz assim, testei com 10 linhas, e funcionou perfeitamente. Claro eu nomeei os loops corretamente. set Contador=1 :Loop_1 cls echo Tentativa %Contador% teste COMANDO AQUI if not %errorlevel% EQU 0 if %Contador% LSS 5 ( set /a Contador+=1 timeout /t 5 2>&1>nul goto :Loop_1 ) else ( echo Infelizmente o comando falhou timeout /t 5 2>&1>nul ) :: set Contador=1 :Loop_2 cls echo Tentativa %Contador% teste COMANDO AQUI if not %errorlevel% EQU 0 if %Contador% LSS 5 ( set /a Contador+=1 timeout /t 5 2>&1>nul goto :Loop_2 ) else ( echo Infelizmente o comando falhou timeout /t 5 2>&1>nul ) :: O problema é que são mais de 1000 linhas, numerar em ordem (:Loop_1 :Loop_2 :Loop_3 etc.) tantas linhas manualmente, é complicado. Sabe se tem algum jeito de fazer isso de forma automática? Agora meu único problema é esse. Eu tentei pelo Excel com a substituição, mas não obtive sucesso, ele renomeia em ordem apenas se as linhas estiverem exatamente uma abaixo da outra, mas não faz o mesmo da maneira que o código está.
  11. Funcionou com 1 comando, como faço para funcionar com mais? tentei colocar o mesmo código abaixo do primeiro, e com outra linha de comando, mas não deu certo. Quando o primeiro comando deu erro, ele saltou para o segundo, e quando deu erro no segundo comando, o script encerrou.
  12. @ricardo_br e @W46n3r Peço mil desculpas, isso está esquentando tanto minha mente que eu acabei errando, acho que coloquei o código de uma forma errada e ele estava saltando o erro e não repetindo o comando, não faço ideia do que eu fiz, então copiei o código todo de novo, e inseri no bat. Bom, refiz o teste, o loop funcionou, só que ficou em loop infinito, repetindo o primeiro comando. Existe alguma forma de evitar esse loop infinito, para que o script continue executando as próximas linhas? @W46n3rNão adicionei todas as linhas, testei apenas em 6, um comando abaixo do outro, da mesma forma que você demonstrou ai. Algum moderador, pode por favor, liberar a opção de edição para que eu corrija o texto? Obrigado!
  13. Boa noite a todos! Então galera, eu to precisando de uma ajuda aqui. Infelizmente eu não posso colocar o código do batch aqui, pois é um código privado e eu teria sérios problemas com isso. Estou executando um arquivo em lote, são mais de 3 mil linhas, todas são iguais, exceto em seus códigos. Quando eu executo o batch, funciona normalmente sem problema, mas em algumas linhas dá erro, então automaticamente essa linha é ignorada pelo script e ele pula para o próximo comando/linha. Eu não quero que o comando que deu erro seja ignorado e passe para o próximo, quero que ele se repita, até que dê sucesso, dando sucesso ai sim passa para o próximo comando, isso até o final do script. Eu consegui isso com esses 2 códigos abaixo, mas eles só fazem o que preciso quando nenhum comando falha. Se der sucesso o script segue com o próximo comando. Se houver falha, o script reinicia completamente. Ambos os códigos fazem a mesma coisa. Alguém sabe um jeito de fazer com que somente a linha que deu erro se repita até funcionar? :Loop MEU COMANDO AQUI | find "TTL=" if %errorlevel% neq 0 goto :Loop echo Connection established :repeat MEU COMANDO AQUI || goto :repeat echo Success!
  14. Entendi, muito obrigado! Agora já tenho uma ideia, e essa parte do F no final eu não sabia não. Se pego um com F me ferro kkkkk
  15. Boa tarde a todos! Preciso de ajuda. Ano passado eu ganhei uma placa-mãe (H310M-T v2 - Colorful) e não pude usar porque falta processador, então deixei ela guardada, pois é nova. O meu PC atual está com um problema que ninguém sabe resolver(a placa não aceita nenhum pente de memória, nem novo, nem usado, só o de 2gb que está lá e não é problema nos slots pois funcionam normalmente, mas só com o pente de 2gb que está lá kkkk) Por este motivo eu quero mudar tudo, porque vou poder usar mais que 2gb de memória e não vou ficar me irritando com travamentos. O socket dessa placa nova é 1151. Alguém poderia por favor, me recomendar um processador bom, com vídeo integrado e que atenda a esses requisitos? Eu vou pegar um usado mesmo, pois no momento não estou com condições de comprar um novo. Um carinha tinha me dito pra pegar um i5 mas como não entendo, nem arrisquei, pois são vários modelos e eu não sei qual atenderia meus requisitos. Configuração nova: placa-mãe: H310m-t v2 Processador: ??? Memória: Tigo DDR4 2x 4GB - 2666Mhz Fonte: Corsair CX430 SSD: ADATA 240GB Preciso de um que tenha vídeo integrado: Rode alguns jogos,(costumo usar BlueStacks, jogar lol etc.); Rode o Vegas e Photoshop para editar áudio, vídeo e fotos. Basicamente é isso. Fico no aguardo, desde já, obrigado!
  16. Boa noite. Alguém poderia me recomendar uma tv box com Android? Uma que de para instalar apps, que não trave e não seja lenta. Minha tv aoc é horrível, a Netflix trava do nada, o YouTube a mesma coisa, além de ser muito lenta, e não existe mais atualização pra ela, nem dá pra instalar apps. Eu não entendo nada disso, então queria uma boa e barata e que de para instalar apps e assistir iptv, porque eu não aguento sofrer com essa tv. Queria assistir Amazon, iptv etc.. Pra se ter uma noção, contratei uma iptv uma vez, e tive que cancelar, pois só pra abrir os canais no navegador da tv, levava uns 2 min.
  17. Boa tarde. Eu infelizmente não tenho acesso a essas configurações, mas vou seguir sua dica e ver essa Seasonic. O Pc é básico mesmo, não deve influenciar em nada. Muito brigado! Boa tarde. Obrigado, vou dar uma olhada essas aí e comparar valores. Como o Pc é da empresa, eu prefiro uma fonte mais robusta entende? Se der ruim com essas genéricas vão me culpar kkkkkk. Obrigado, vou dar uma analisada. Entendi, por isso eu não consigo mais achar, de qualquer forma eu vou ver o valor de cada uma citada por vcs e ver qual vale mais a pena. Muito obrigado!
  18. Fala pessoal, tudo bem? Alguém poderia por favor, me orientar sobre? Então, estou com um Pc aqui no trabalho que tá com uma fonte genérica com 5 capacitores estufando, eu não sei a configuração do Pc, mas é um Pc básico que só uso para acessar a internet, usar o Excel e coisas basicas nada além disso. Eu procurei uma cx430 que eu sei que é uma boa fonte, e é a que uso no meu Pc, mas não acho mais em loja nenhuma. Alguém poderia me recomendar uma fonte boa e barata com pfc ativo? Eu não entendo mt então não arrisco pegar qqr uma e ser uma dessas fontes bomba e depois dar problema. Eu vi a CV450 na Kabum, mas não sei se é uma boa fonte.
  19. Obrigado pela atenção, @f_neto e @wagner2029Eu consegui recuperar o arquivo usando o próprio celular, percebi que meu IMEI não tinha zerado, então instalei a rom original do aparelho de outra forma, e o 4G voltou e então eu consegui acesso ao arquivo EFS e salvar ele. Agora está tudo normal.(Assim espero) Respondendo a sua pergunta @wagner2029 utilizei a tecla shift mesmo. Eu não consegui recuperar o arquivo com nenhum software, nem mesmo com a versão paga. O arquivo não apareceu em nenhum local dos 3 programas que usei. Usei a varredura profunda, ficou rodando por 34min no SSD e 2 horas no HD externo, e mesmo assim não encontrei o arquivo. Até achei estranho porque o arquivo tinha que estar em alguma parte ou do SSD ou do HD, pois foi apagado recentemente e eu não coloquei mais nenhum arquivo no HD esses dias. Bom, o problema foi resolvido, agradeço pela atenção.
  20. Olá a todos! Ontem eu decidi utilizar a stock rom do meu celular, reinstalei ela normalmente sem nenhum erro, porém ela corrompeu um arquivo importante que faz com que a rede 4G do celular funcione. E a 3 dias atrás eu apaguei o único backup que eu tinha de todo o sistema do celular do HD externo. Passei o no SSD que está no PC e no HD externo o "EaseUS Data Recovery Wizard" e "Recuva" e nada de achar os arquivos. Usei a opção "excluir permanentemente" e apaguei o arquivo, do HD. Será que ainda consigo recuperar? O arquivo tem uns entre 20-30gb e eu preciso dele para conseguir reparar o a rede do celular. Nunca imaginei que aconteceria isso com o celular, por isso eu deletei os arquivos --'
  21. Qual o modelo do roteador? Debaixo dele não tem a senha? Geralmente eles colocam a senha do roteador debaixo dele, n é regra, mas alguns possuem.
  22. Já resetei a BIOS varias vezes, e já atualizei e nem assim. N sei porque n pega. Ontem testei, e a de 4gb, junto com a da apacer(2gb) iniciou o PC reconheceu os 6gb ai reinicie o pc pra ver, e n pegou, voltou a reiniciar o PC no carregamento do windows.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...