Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Henrique Lazaroni

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Valeu pessoal! Realmente era o DHCP do TPLINK que estava ativado. Quando desativei ele funcionou tudo perfeito. Obrigado pela ajuda!
  2. Tentei fazer isso em alguns pontos da casa, onde o sinal estava razoavelmente forte. Ainda assim, não corrigiu o problema do IPv4 sem suporte.
  3. Olá pessoal! Estou com um problema que vem me tirando o sono, atrapalhando meu trabalho pois é Home Office. A situação é a seguinte: Sou de Sao Paulo/SP Moro em um sobrado. Internet da CLARO, antiga NET, 250Megas. Eles instalaram um Modem CG3000 no andar de baixo. Por conta do péssimo alcance do sinal, sem chance de passar cabos pela casa, comprei um TP-Link Archer C6 e configurei como repetidor (WDS) no andar de cima. Os dispositivos que tenho em casa são: 2 desktops conectados por cabo LAN no TP-Link 2 smartphones conectados na rede wifi do TP-Link O problema é o seguinte: Diversos sites e alguns programas não carregam nem conectam. No site ipv6-test.com encontrei o problema. IPv4 sem suporte. Por um smartphone todos os sites carregam, e aparece IPv4 com suporte. Nos dois Desktops e no outro smartphone, o site informa IPv4 sem suporte. Ligando direto pelo Modem CG3000 funciona tudo normalmente, aparecendo IPv4 com suporte. Em um determinado dia o desktop magicamente teve suporte ao IPv4 quando conectei com o TP-Link Porém ao reiniciar voltou a apresentar o mesmo problema, ou seja, sem suporte ao IPv4 Alguém tem ideia do que pode ser? Obrigado!
  4. Olá! Gostaria de pedir ajuda para encontrar um note pra comprar. Os requisitos basicos seriam... 1- Ser o mais leve possível (menos de 2kg) 2- Config. razoável, de preferência com geraçoes 4 ou 5 de processador Core i3 i5 i7 3- Tela de 14' aproximadamente, pode ser menor 4- Não pode ser Dell, gostaria de marcas mais confiaveis e com maior qualidade possivel 5- Orçamento de no máximo 3.000 reais Muuito obrigado galera!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...