Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MarcosKL

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ola galera, Estou montando um setup novo e queria fazer algo bem personalizado, colocar water coolers com os tubos de acrílico e tudo mais, mas em primeiro lugar não tenho experiência pra fazer a montagem desse setup e nem paciência pra aprender, acho que daria muito trabalho, me corrijam se eu estiver errado. Tendo isso em vista, estava pensando em contratar os serviços de alguma loja especializada pra fazer a montagem completa do custom. Só pra complementar, eu já montei alguns PC’s então eu conheço essa parte, mas nunca mexi com WC muito menos custom. Alguém já usou esse tipo de serviço? Vale a pena? Tem alguma indicação na região de SP? Desde já agradeço e desculpe pela minha leiguice.
  2. @rodrigops o "problema" é que ela funciona normal até o momento em que instalo os drivers atualizados
  3. @RS Faria Sim, na onboard esta funcionando normalmente
  4. Galera eu Hesitei muito antes de criar esse tópico aqui, mas agora decidi que esta mais que na hora de buscar ajuda. Vamos do inicio eu utilizava o Windwos 10, e um certo dia tive que baixar um programa, esse que infelizmente estava infectado, e começou a atacar o funcionamento de toda a minha máquina. Passaram se alguns dias eu removi o malwere parcialmente, mas os problemas ainda persistiram ( tela piscando, placa de vídeo parando de funcionar, etc). Então decidi partir para a brutalidade (kkkkkkk) formatei o HD limpei ele por completo e reinstalei o mesmo sistema operacional, e tudo se restaurou, tudo parecia normal até eu atualizar os drivers da minha placa de vídeo (GTX 960), ao instalar os driver gráficos da placa o problema da tela voltava e todos os outros problemas mais. Então pensei que poderia ser uma incompatibilidade com o OS (na verdade foi só uma desculpa pra eu largar de vez o windows 10). PS: Enquanto com o Windows 10 sempre apareciam nas notificações a mensagem "O aplicativo "X" foi impedido de acessar o Hardware gráfico". Instalei então o Windows 7 Ultimate e problema continuou o mesmo, tudo normal até instalar os drivers, tentei instalar driver mais antigos e estáveis mas não obtive resultado, ja retirei o componente e limpei com uma borracha branca, já troquei cabos HDMI's de montão, tentei até mesmo outros monitores mas sempre a mesma coisa. Desculpe não ser breve em meu problema mas é que já estou passando raiva, e queria ser o mais detalhista possível para que alguém me ajudasse com o meu problema. PS: Funcionamento normal quando em modo de segurança e acesso completo e normal à BIOS. Desde já agradeço e segue abaixo as configurações do meu PC e tudo mais. Processador: Intel Core i5-4460 @ 3.20GHz CPU Cooler: Blizzard T2 Cooler Master Placa de Vídeo: EVGA GeForce GTX 960 2GB placa-mãe: Asus H97M-Gaming 3 Memória: 8GB(2x4) HyperX DDR3 Fonte: Corsair CX600W HD: 1TB (onde se encontra o OS) HD: 500 GB (apenas armazenamento de arquivos) Monitor: Samsung S22E310 NÃO USO ESTABILIZADOR Lembrando que a tela pisca não só em programas ou jogos específicos, mas sim a todo momento!
  5. Cara tambem estou com esse problema se você arrumou por favor me ajuda. Cara tambem estou com esse problema se você arrumou por favor me ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...