Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Nagazaki

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Desde já peço desculpas se estou postando em local incorreto, antes de postar pesquisei por algo parecido, mas sem sucesso! Tenho um Computador All-in-One HP Touchsmart, estou usando Windows 10 e ele tem tela touch, porém não faço uso desse recurso. A tela é bastante sensível e as vezes insetos batem na tela e interferem no cursor ou clica em algo que não quero... Enfim, quero desabilitar a tela touch, já tentei varias vezes ir no drive e desabilitar ou deletar, porém sempre que reinicio o drive reinstala sozinho e a tela fica ativa. Como posso solucionar? Desde já agradeço!
  2. Agradecer a todos pelo tempo disponibilizado para ajudar na resolução desse problema. De fato o problema era na fonte externa de alimentação. Usando aqui o computador com a nova fonte, o problema desapareceu. Abraço a todos.
  3. Olá, Welton! De fato, vinha suspeitando da fonte pois ela estava aquecendo um pouco fora do normal, indicando um mal funcionamento ou um excesso de uso no seu limite. Acho que você acertou! Peguei uma fonte universal que tenho aqui, e configurei na tensão usada pela fonte original da HP, mas ela chega até 120W, e não 150W como a original. Resultado, estou usando nesse momento a fonte universal a 120w, apesar de não bater os 150w, já se mostrou melhor que com a de 65w, pois até então não piscou o vídeo. Abri um game e coloquei sua qualidade no máximo para exigir mais da placa, e mesmo assim, não piscou em nenhum momento. Continuo com o teste, mas até o momento usando a fonte universal, tudo ok
  4. Boa tarde, Welton! A fonte é original da HP, deve ter 2 anos ou mais um pouco, como ganhei não sei lhe informar. O Whats da fonte não sei lhe informar, estou no trabalho agora mas chegando já vejo isso e edito essa resposta. Agradecido pela atenção. De fato, a fonte aqui é original da HP, porém de 65w, e não de 150w como informa no site da HP sobre o produto Sera fonte mesmo que esta ocasionando essas leves piscadas?
  5. Olá Lauro, bom dia! A temperatura esta da seguinte maneira apos 4 horas ligado. (pagina do facebook aberta) CPU 1 - 48ºc | CPU 2 - 53ºc Diodo GPU - 57ºc HD - 48ºc Quanto ao estabilizador, não uso, utilizo um filtro de linha Bom dia, Edgar! Ainda não fiz esse teste de iniciar em modo de segurança Vou tentar para dar uma olhada rsrs Realizei o teste iniciando o sistema em modo de segurança, abri um game "Microsoft Flight Simulator X" e em nenhum momento a tela piscou, apesar dos gráficos estarem em baixa qualidade claro rsrs Observei por 15 minutos com o game em ação e não piscou.
  6. Boa noite, Lauro! Percebo que as piscadas acontecem mais ao usar algum recurso que exija mais do processamento. Usando ele normal, como navegando na internet por exemplo no facebook, acontece as piscadas de leve, mas não tão intenso como acontece em games. deixo a pagina do face sem mexer, fica normal,mas quando atualizo a pagina por ex, ele da pequenas piscadas. Fiz um teste aqui com um vídeo (1920x1080) e ele rodou normal, sem piscar. Obrigado pela dica, Edgar! Verifiquei é pude constatar que já estava em modo energia de alto desempenho.
  7. Olá, Welton! Agradeço pela dica! Estava observando aqui e tem disponível apenas 60Hz, não tem outra opção na dica em que me deu. A resolução máxima aqui, vai até 1680x1050 no qual uso. Tentei modificar a resolução mas não resolveu o piscar da tela. Tentei instalar os drivers originais, mas são do win vista, e o win 8,1 não ceita instalar mesmo em modo compatibilidade. Estou quebrando a cabeça para resolver isso rsrs
  8. Olá amigos! Sou novo por aqui, espero estar postando minha "duvida, problema" no local correto. Meu problema é o seguinte, tenho um HP TouchSmart IQ526t All in One. O sistema em uso é o Windows 8.1 O que esta acontecendo é que a tela esta piscando, não é sempre que acontece, parece que quando ele está processando a tela pisca de acordo com esse processamento de dados (piscando rápido mas sem distorção na imagem) Isso acontece tanto quando abro games, quanto ate no seu uso normal. Quando o deixo quito com todos apps fechados e sem usar nada, a tela não pisca. O mesmo tem uma placa de vídeo Nvidia Geforce 9600M GS, esta com os drivers devidamente instalados e atualizado. Não tenho ideia de como resolver esse empecilho, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...