Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eduardogontijo79

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal vou relatar minha experiencia com meu vostro... A um ano atras havia comprando um vostro, na ocasião 5470... Notebook lindo, rodava meu bf4 etc... porém wireless um lixo, trackpad outro lixo, o meu vivia travando.... trocaram o notebook e o mesmo veio com problemas acabei por devolver o computador na epoca nao quis ficar com ele. Agora quase um ano depois venho lendo relatos que o mesmo melhorou (agora 5480) etc.. etc... Como um admirador da DELL resolvi comprar novamente o modelo mais novo, um i7 8gb de ram... Chegando de cara ja atualizei para o w10 e logo em seguida fiz o passo a passo da formatacao limpa... porém parra minha surpresa, o computador virou uma carroca de um pangare perneta... nunca vi um note estão lerdo... porém para ter certeza, refir novamente todo o processo, formatei e instalei tudo novamente e acreditem... nada mudou, o notebook continua uma carroçao e o wireless um lixo.... segunda agora entrarei em contato com a DELL para substituica da maquina, caso nao resolva, vou devolver novamente discrentar de vez da marca... Algo parecido aconteceu com alguem por aqui?
  2. Uma duvida, se eu instalar outro windows 10 (pro) e usar a chave do 8.1 single linguage ira funcionar? alguem ja tentou:??
  3. @LuiOz você tem esse documento para disponibilizar para nos? Foi como o lucas disse, e tb, já havia lido algo a respeito, mas quando o atendente da dell me disse isso fiquei com receio....
  4. @lucaskaz obrigado pelas dicas, acredito que sera assim também, e tomara que seja... você possui algum contato para que eu possa tirar algumas duvidas com você? tipo Skype!?!?!?
  5. @lucaskaz era essa a informação que eu também tinha, porém o atendente da DELL me disse o contrario e afirmou com todas as letras que não sera assim... Outra duvida é a seguinte e depois de um ano se precisar formatar o computador, como ficara, qual chave usara? O w10 sera ativado automaticamente após um anos caso seja necessário fazer a formatação?
  6. URGENTE!!!! Pessoal meu vostro chegou, tudo ok, windows 8.1!! Atualizei para o W10 tudo certinho, baixei os drives manual tudo conforme o passo a passo, porém quando fui fazer a formatação limpa do sistema me deparei com varias particoes no ato da formatacao no qual me deixou em duvida.. esse instante entrei em contato com o suporte da DELL para sanar algumas duvidas quando o funcionario me disse que que apos um ano te atualizacao todos serao obrigados a comprar uma nova chave do W10 ou seja, teremos W10 somente por um ano.... Essa informacao procede, alguem sabe do assunto??????
  7. @lucaskaz obrigado pela infomacao, agora sim entendi.. rss Outra duvida, depois se precisar formata-lo e usar o recovery da dell ele volta para o W10 ou no 8.1? Meu medo e voltar pro 8.1 e ter todo o trabalho novamente... queria usar uma imagem da dell porém com o windows 10 usando o backup and recovery!
  8. @fláviosantanalima mas por qual razão nao formatar logo de uma vez ao invés de atualizar e depois formatar? nao seria mais fácil ja formatar e instalar o w10 de uma vez?
  9. @flaviosantanalima muito obrigado pelas informações... quando você fala em instalacao limpa você se refere a formatar tudo novamente e instalar o w10?
  10. Boa noite pessoal... Bom, nao aguentei esperar a atualizacao do w10 vir de fabrica e comprei o vostro... paguei a bagatela de 2967,00 em 12x.. nao tive nenhum desconto a vista então resolvi parcelar... Agora a duvida... atualizo para o Windows 10 direto do update ou formato e faco a atualizacao limpa? Outra duvida!!! Se eu precisar formatar o notebook ele voltara com windows 8.1 ou 10? E por ultimo, o Sistema de recovery da Dell funciona perfeitamente no w10??
  11. @lucaskas voce fez isso com o seu, deu tudo certo?.... @mfritzen é justamente isso que nao entendo... se todos os drives ja estão diponveis para o W10, porque a dell ainda insiste em vender os vostros com o W8.1? Se tudo estive pronto nao seria o correto ja estar disponibilizado o W10 de fabrica como ja ha em alguns outros modelos como o inspiron por exemplo!?1?!
  12. Pessoal realmente quero muito o vostro mas ta ***** esperar ele vir com o W10 de fabrica... nao queria de forma alguma comprar agora para ter que atualizar, sei que ira dar problemas em alguns drives e nao queria fica catando drive em site para atualizar e bla bla bla... Mas como ta demorando a sair ja de fabrica com o W10 pensei em comprar e formtar tudo instalar o 10 e depois criar um recovery do note! O que voce me dizem... a galera que fez o que tem a relatar?
  13. @pedropoche os vostros ja estão disponiveis novamente no site da dell.. porém ainda com o W8.1
  14. Eu fiz a mesma coisa.. vi no submarino p vender, ai agora e o x da questao comprar ou nao comprar.... eu vou arriscar e esperar.
  15. @alessandrofurtado tomara que seja essa semana

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...