Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Aragão_392035

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, Recentemente, a mais ou menos uma semana, venho enfrentando um bug meio chato no Whatsapp, não consigo fazer nenhum backup das minhas conversas no google drive. Ao tentar realizar o backup, as conversas são perdidas, aparece que ocorreu algum problema com elas e tenho que restaurar elas, sempre. Percebi que o backup local está ocorrendo, tanto que ao restaurar elas, é feito de acordo com esse backup que eu estou fazendo, então efetivamente, eu não perdi nada, entretanto, nunca chega na etapa de fazer o upload no drive, o erro acontece antes. Até o momento já tentei limpar o cache, atualizar e reinstalar o Whatsapp, fazer uma limpeza em alguns arquivos dele e utilizar outra conta para fazer o upload, pensando que poderia ser minha conta cheia. Nada disso deu certo. Alguém tem uma ideia do que se trata e como eu posso resolver? Meu celular é um moto G7 com android 9. Desde já, grato a todos que ajudarem.
  2. Olá, galera. A algum tempo adquiri um fone da Fortrek (HSL102), entretanto, não consigo usar o microfone dele, nas configurações, quando eu coloco para ouvir o retorno do mic, só saí ruído e não parece estar com sensibilidade a qualquer outro som externo, como minha voz. É estranho, pois a primeira vez que utilizei ele, ele estava dando retorno dos áudios presentes no computador. Já tentei reinstalar o driver de áudio, com novas versões, entretanto, ficou na mesma. Meu sistema operacional é o Windows 10 - 64 bits, utilizo uma placa-mãe Asus Prime A320K. Alguém tem alguma ideia de como resolver esse problema? Grato a todos que responderem.
  3. @Phoenyx , eu sei! Mas eu tentei em videos antigos também. De qualquer forma, pode ser só impressão minha ou eu posso estar exigindo demais da tela, não tenho tantos parâmetros de comparação, já que é minha primeira tela full HD. Vou continuar testando ela. De qualquer forma, muito obrigado pelas respostas e suas atenção. Desculpe a demora para responder também, acabei ficando preso em alguns da trabalhos da universidade.
  4. @Phoenyx , uns 3 (incluindo o meu), porém sem uso ativo e frequente. E eu não notei nenhuma oscilação ou queda da internet ultimamente. Eu pensei na possibilidade de ser algo próprio do youtube também, já que alguns videos rodam muito bem e em uma qualidade muito boa.
  5. @Phoenyx @Phoenyx , 15 MB! Eu pensei que poderia ser ela, mas ela tava normal.
  6. Olá, gente. Recentemente comprei um monitor IPS da LG (24MK430H). O monitor parece entregar tudo que é prometido, exceto, quando se trata de vídeos, percebi que em alguns videos, principalmente de gameplays, ele não parece estar em FULL HD, a imagem fica pixelizada, como se estivesse tendo queda de qualidades, entretanto a internet está perfeita e não altera em nenhum momento a qualidade. Em vídeos com pessoas, pouco se nota, em gameplays, me deixa desconfortável. Nos jogos que eu testei a imagem continua linda. Já tentei alterar a frequência dele para as três possíveis (59/60/75), mas não obtive resultados. A mesma coisa em relação a gama e a nitidez, parece não influenciar muito. Alguém já se deparou com algo semelhante? Grato a quem responder!
  7. @Pico , então acho que já vou descartando esse Acer da lista. Já vi algumas reviews desse monitor, mas atualmente ele estoura muito meu orçamento, por isso pensei no 24mk como alternativa.
  8. Boa noite, pessoal! Estou para comprar um monitor, entretanto, não estou podendo gastar muito. Encontrei esses dois: 24MK430HN/AB.AWZ (LG) ou V226HQL (ACER) Um IPS e um TN. Gostaria de saber, se alguém sabe dizer se valem ou não a pena? Principalmente o 24MK430H, que é bem novo no mercado... Caso não sejam bons, possuem algum outro pela faixa de preço deles (500~700) que compense? Desde já, grato a todos que responderem!
  9. @Shaman93 Ah, saquei! Infelizmente meu orçamento já chegou no limite, mas com certeza vou guardar essas dicas para Ups futuros. Muito obrigado pela ajuda!
  10. Mesmo com a diferença entre clocks? Acho que ficarei com a 1600 mesmo. O que você acha dessa configuração? Placa-mãe ASRock A320M-HD DDR4 AMD AM4 (Fiquei em dúvida com a Asus A320m-K, mas como não vi nenhuma diferença, fui na mais barata) Processador AMD Ryzen 5 1600 3.2GHz / 3.6GHz Max Turbo YD1600BBAEBOX Six Core 16MB AM4 Cooler Wraith Spire Memória DDR4 Kingston HyperX Fury HX424C15FB2/8 8GB 2400MHz Placa de Vídeo Gigabyte Radeon RX 570 Gaming 4GB GV-RX570GAMING-4GD GDDR5 HD Toshiba P300 1TB HDWD110XZSTA 7200RPM SATA 6 GB/S 64MB Cache 3.5 Fonte PCYES Electro V2 500W 80 Plus White PFC ATIVO
  11. E aí, pessoal? Tudo bem com vocês? Então, estou montando um PC na Terabyte. Contudo, me surgiu uma dúvida cruel ao selecionar o processador. Tendo em vista que não pretendo fazer overclock (em parte pelo orçamento estourado), gostaria de saber qual desses dois processadores (R5 2400 G ou R5 1600) funcionaria melhor em conjunto com uma RX 570, levando em conta durabilidade e vida útil em relação a futuros upgrades, como a substituição por uma placa de vídeo mais potente. O PC seria voltado para jogos mesmo. Sei que a 1600 em OC seria superior a 2400, mas gostaria de saber como fica as duas em Stock. A dúvida surgiu pela diferença de clocks e núcleos de ambas. Fico também um pouco cismado de pegar um processador que não tenha nenhum vídeo integrado, caso a placa de vídeo vá pro espaço em algum momento. Enfim, muito obrigado a quem responder!
  12. Bom dia/tarde/noite Hoje de manhã, estava navegando no meu celular, como sempre faço, quando inventei de baixar um arquivo, ao abrir o link do arquivo, aquela chuva típica de pop ups abriu, como de costume, contudo, dessa vez iniciou um download sozinho que eu não consegui cancelar a tempo. Logo,fui até a pasta de downloads, apagar o arquivo potencialmente malicioso, porém, o arquivo não estava lá ou em qualquer outro lugar do meu celular que eu procura-se. Então, rapidamente fiquei preocupado, baixei uns 4 antivírus e os executei(separadamente, não baixei todos de vez), nenhum apontou nada. Mesmo assim permaneci paranoico e decidi formatar o sistema, usei o Titan Backup para salvar os arquivos do whatsapp e de um jogo, feito o backup fiz o procedimento de formatação e após concluir o procedimento instalei os arquivos de backup. Porém percebi que apesar do sistema ter sido todo reiniciado, meus downloads e fotos estavam lá ainda. Minha pergunta é, vocês acham que eu devo fazer mais alguma coisa pra verificar se o android está infectado(se sim, o quê?) ou estou apenas sendo paranoico? Desde já, obrigado a todos pela ajuda.
  13. E aí galera,tudo beleza? Então,eu to com um notebook aqui de minha tia e sempre que eu ligo ele no logo do windows, ele começa a apitar de forma longa e alta durante uns minutos. Alguém teria ideia do que poderia ser?Eu pensei na memória. Pensei abrir ele,limpar sua memória ram e vê se resolve. Mas e se não for isso,o que pode ser? Desde já,grato pela ajuda.
  14. É,tentei reinstalar os drivers, mas não rolou, em resoluções mais altas, ainda fica com a bendita tremedeira. Como penúltimo recurso, irei abrir o pc e tentar limpar a memória(só por desencargo de consciência), se não dê certo, seguirei seu conselho,mas uma coisa, a fonte que se refere é a que está ligada diretamente ao monitor? Muito obrigado pela atenção que vem demonstrado ao meu problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...