Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Ramos de Padua

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Ramos de Padua postou

  1. Pessoal o meu monitor possui uma saída P2 e eu gostaria de saber se é possível, mesmo o monitor não tendo saída de som embutida e tendo P2 colocar um dispositivo de som, porém com fone de ouvido não funcionou.
  2. Boa tarde, tenho um PC Intel Pentium dual core, socket 775 lga com 2gb de ram e comprei mais uma memória de 4gb. Algumas pessoas me informaram que por ser socket 775 só suporta no máximo 4gb de ram, mas quando eu coloco apenas o pente de 4gn novo o PC liga mas o monitor fica sem sinal Será que a placa suporta pente de 2gb apenas? Alguém pode me ajudar?
  3. Bom dia, estou tendo problemas para acessar o conectividade Social da Caixa Aparece a seguinte mensagem, "O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.5.0 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado." Alguma solução?
  4. Galera tenho um HD de notebook e tentei colocar no meu Xbox 360, formatei o HD em Fat32 mas meu xbox não reconhece. o que fazer?
  5. porque quando vou baixar um driver no driver toolkit da download error? tipo fica só speed 0b/s
  6. @Wal SJC já testei e não funciona nas outras portas, porém funciona em outro pc
  7. O wireless do meu notebook positivo não é reconhecido, se quer ele aparece, porém coloquei um adaptador wireless tp link e ele funcionou. O problema é que já atualizei driver, desinstalei e instalei e nada de reconhecer minha placa de rede.. Será que ela queimou?
  8. Meu mouse USB parou de funcionar, lembrando que quando coloco um pendrive o dispositivo é reconhecido pelas portas USB. Já desinstalei e instalei novamente, ja atualizei, tentei vários tipos de drivers e nada de funcionar, alguma resposta?
  9. Estou com um not Philco e ai liga-lo não aparece a imagem de vídeo, o que dever ser? Como resolver?
  10. Boa noite galera, já uso 1 repetidor em casa, minha dúvida é.. se eu colocar mais 1 repetidor, vai funcionar?? ou não influenciará na minha conexão tornando-a mais lerda??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...