Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Vieira_772837

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Pessoal, me esclareçam um negócio, por favor. Eu tenho uma placa-mãe mãe gigabyte b85m-d3ph onde tem 4 slots de ram. No primeiro tem um pente de 4GB de 1600mhz e no segundo onde seria o dual Channel tem um de 1366mhz. Os outros 2 tem 2 pentes de 2gb respectivamente. Enfim, o PC por várias vezes não liga, nao aparece nem a BIOS, e quando liga é raro que eu consiga reiniciar e funcionar de novo. Essa "gambiarra" pode estar atrapalhando ? Também tem o fato de eu ter ajustado na BIOS 1600mhz, há influência? Obrigado desde ja. (Esqueci de dizer que os pentes tem latências diferentes sendo que o maior é cl11 se não me engano).
  2. Tô pensando com comprar um Water Cooler H55 da Corsair e tô com uma dúvida. Quando for instalar no meu gabinete (NZXT H2 Silent White) é melhor colocar o fan puxando o ar quente de dentro, passando pelo radiador e soprando pra fora ou colocar o fan puxando ar frio de fora passando pelo radiador e soprando pra dentro ? Eu até tenho um fan em cima do gabinete que puxa o ar quente de dentro pra fora, eis que surgiu a dúvida. Valeu.
  3. Removi boa parte dos processos em segundo plano, igual o vídeo instruiu, creio que isso tenha ajudado também.
  4. Bom, dando uma atualizada aqui. Troquei a pasta térmica do CPU e da GPU também. Felizmente, o problema se resolveu (no LoL pelo menos). Agora é esperar e ver se não dá nenhuma diferença e eu espero que não. Obrigado a todos. Tirei uns prints in-game pra mostrar temperatura, fps e tal, caso alguém que manje mais detecte algum erro.
  5. Atualizei os drivers, vou baixar algum app e monitorar as temperaturas, de noite troco a pasta térmica do cpu e da gpu e dou uma upada geral mais tarde no tópico. Obrigado por enquanto pessoal. adicionado 0 minutos depois Vou dar uma verificada também !
  6. Processador: Core i5 650 3.2 GHz Memórias : 8GB ( Nenhuma marca específica) HD: Samsung HD103SI Fonte: Corsair 430w Placa-mãe: Se não me engano é uma Ipmip gs, bem padrão mesmo. Placa de vídeo : Gtx 750 Ti 1gb
  7. Bom, de 3-4 dias pra cá meu pc vem apresentando quedas estranhas de fps durante os jogos, LoL que não é um jogo pesado não tem mais o mesmo desempenho e é muito estranho que isso aconteça do nada. Formatei o PC pensando que poderia ser isso. E nada. Abri o PC, limpei tudo, passei borracha nas memórias ram e no contato da placa de vídeo. E nada. Estou sem idéias sobre o que fazer, mas tenho especulações. Processador no fim da vida ? Ou até mesmo as próprias memórias ? Problemas com HD ? Se alguém puder me dar uma luz, eu agradeço. Abraços.
  8. Galera meu amigo montou um PC com as seguintes configurações : MOBO:M5A78L-M LX/BR Placa de Vídeo: Powercolor r7 250x 2gb 8GB De memória hyperx Fonte: EVGA 430w Porém o PC não liga quando conecta o cabo de energia PCI-e na placa e sem a mesma ele liga. Qual o problema(acredito que a fonte suporte a config)?
  9. Eu to pensando em pegar uma GTX 650 ( pra rodar uns joguinhos no low mesmo hehe) mas tô em duvida , meu pc é : Intel Core I5 650 3.2GHz 8GB de memória HD 1TB Samsung Qual fonte escolher ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...