Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bmo

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Eu acharia melhor se não fosse preciso formatar. Gostaria de apenas corrigir o erro. adicionado 2 minutos depois Sim, continua. E inclusive o W10 atualizou novamente para a versão 1703 (15063.483).
  2. @Matheus Vanderlei, como faço isso? Sou leigo em TI.
  3. O W10 atualizou automaticamente e a Compilação do Sistema Operacional passou para: 14393.1480
  4. @tekinha o que devo fazer agora? Mais uma vez:desculpe a demora em responder inicialmente
  5. @Tekinha, antes de qualquer coisa: me desculpe de verdade por demorar em responder. Tive uma surpresa no meu trabalho que acabou me sobrecarregando de tarefas. Agradeço o seu interesse em me ajudar. De fato não tenho ideia de como resolver isso... Segue o que você pediu:
  6. Depois que atualizei para o W10 não rodo mais BF2, SAS e nem mesmo Doom 95. Tentei várias soluções da net, mas nada funciona, sejam por programas e ou manualmente. PS.; olhei outros tópicos aqui no CdH de pessoas com o mesmo problema, mas não consegui resolver por eles.
  7. Funcionou! Além da pasta Windows.old ocupar um espaço absurdo, também utilizei algumas ferramentas de limpeza que encontrei em outros fóruns. Muito obrigado @xmauro! Como sempre o pessoal do CdH é o melhor. PS.: desculpe a demora em responder, mas estive sem conexão.
  8. Após atualizar o Windows para "Atualização do Windows 10 Version 1607 para sistemas baseados em x64 (KB3176936)" o espaço utilizado no HD dobrou. Já tive esse problema antes, mas por um vírus que consegui remover com a ajuda do Clube do Hardware (obs.: tornei-me grande fã dos moderadores daqui depois disso!). Tentei passar o anti-vírus, alguns programas de remoção de malwares, limpeza de registro, etc. Fora isso mantenho o PC atualizado e procuro seguir as orientações que recebi da última vez. Ps.: não encontrei meu problema entre os fóruns existentes, caso já exista algum fórum tratando desse tema peço desculpas antecipadas.
  9. Bmo

    vírus Worm SirCam

    @AmarildoJr pode me indicar onde devo criar o fórum para o meu problema? Mais uma vez obrigado pela atenção!
  10. Bmo

    vírus Worm SirCam

    Não costumo usar o pc na aula, foi apenas no período em que tive pouco mais de 70 alunos em monografia. Procurei levar o pc para que os alunos pudessem me mostrar o que tinham escrito na aula. Mas agora não levo mais, não vale o risco. @AmarildoJr, sou grato pela atenção, mas como falei: sou só um leigo. Tento manter me pc atualizado ao máximo, mas por não conhecer da área falhas acontecem. As experiências passadas com programadores que contratei não foram boas, acabava sendo melhor resolver o problema eu mesmo, e é o que estou tentando fazer. @Manjaro como posso arquivar esse fórum? Já que outro com o mesmo conteúdo já foi criado no local por você indicado.
  11. Bmo

    vírus Worm SirCam

    Ok, já criei. Sou professor de Direito, em programação não passo de um leigo. Admiro bastante o Clubedo Hardware, já me salvou diversas vezes!
  12. Bmo

    vírus Worm SirCam

    Estou no meio do processo de remoção do vírus Worm SirCam, descrito aqui: http://pt.wingwit.com/Pergunta/computer-viruses/181532.html#.VbQzHEo4-rX Estou no passo 3 , mas o regedit não abre! No passo 2 tive dificuldade em renomear o arquivo, mas acabei conseguindo depois de seguir estas instruções: http://www.accelerated-ideas.com/perguntas-e-respostas/windows-7/windows-trustedinstaller-bloqueando-acesso-arquivos-56294-spage.aspx Sou professor e usei meu PC por um tempo para orientar meus alunos, o que me fez introduzir vários pendrives de alunos. Não deu outra, to cheio de vírus. O sintoma mais evidente é que não consigo abrir arquivos PDF e outros executáveis, fica dando erro de caminho: "O windows não pode encontrar 'C:\User\..." Antes disso tive um problema no HD: embora só estivesse utilizando metade do espaço, contava como se estivesse utilizando todo os espaço do HD. Esse problema consegui resolver. Não quero formatar o PC! Os problemas são vários, mas quero começar pela remoção desse vírus e depois resolver o resto. Obrigado se você leu meu problema e muitíssimo obrigado se puder me ajudar com ele.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...