Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jimmy947

Membro Pleno
  • Posts

    50
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jimmy947 postou

  1. Estou com um pendrive da sony flash disk original, firmware 8.07. 16GB de memoria Sem bad blocks não preciso recuperar nenhum arquivo dele, mas o fato dele estar em bom estado e mesmo assim não funcionar me irrita muito. já tentei formatar ele pelo diskpart, pelo Hdd regenerador, pelo HP usb disk, e mesmo assim não resolveu eu retiro a proteção contra formatação pelo diskpart troco de pc mas o problema continua toda vez que eu tento formatar a proteção volta e além de protegido ele aparece no formato RAW. Alguém aí já teve esse problema antes?
  2. Estou com um pendrive da sony flash disk original, firmware 8.07. 16GB de memoria Sem bad blocks não preciso recuperar nenhum arquivo dele, mas o fato dele estar em bom estado e mesmo assim não funcionar me irrita muito. já tentei formatar ele pelo diskpart, pelo Hdd regenerador, pelo HP usb disk, e mesmo assim não resolveu eu retiro a proteção contra formatação pelo diskpart troco de pc mas o problema continua e além de protegido ele aparece no formato RAW. Alguém aí já teve esse problema antes?
  3. foi mal reviver o tópico mas o amigo acima estava certo porém as playlists chegam com musicas faltando, alguém já teve esse problema???
  4. olha no manual (mapa) da placa-mãe e vê se não tem algum fio fora do lugar!
  5. como o cara ai de cima disse depende da sua necessidade, comprando pela internet já sai mais barato, mas as vezes o barato sai caro, pesquisa bem antes de comprar!
  6. o socket da sua placa é 775 e o desse processador g2020 é 1155 ou seja não é compatível, e entre esses 2 que você mostrou antes não cheguei conhecer mas diferença é bem pouca pegue o e5700
  7. assim tá ótimo, dava pra ser mais modesto e ainda rodar esses jogos, mas desse jeito você leva até 2022 numa boa
  8. já que vou ter que trocar me digam uma coisa qual seria o melhor para um computador que fica ligado 18 horas por dia, 6 dias por semana, um SSD talvez ou algum tipo especifico de HD?
  9. você vai ter que instalar drivers do chipset nela, caso contrario voltar para o windows 7 talvez resolva
  10. SSD pode resolver mas não faz milagre, verifica a frequência das suas memórias e tenta ter pelo menos 12GB operando a no minimo 1600MHZ acho que deve dar conta do recado.
  11. mesmo que elas não sejam da mesma frequência pode funcionar ela vai acabar operando na velocidade da de menor frequência, não é recomendado mas você pode fazer se quiser
  12. verifica a pasta de refrigeração, e também se eu windows está numa versão compatível com seu processador
  13. esse é um HD do trabalho, já fiz backup dos dados importantes, agora resta saber quanto tempo de vida ele ainda tem se é que tem problema nele, acho que tem pois ele tem feito uns barulhos estranhos tipo de um aranhão e o computador fica lento com ele conectado e dando umas travadas
  14. bom vim atualizar o problema, já que tenho convivido com ele há mais de 6 meses, tenho tido que resetar o celular a cada 1 mês e meio, não adianta fazer root, limpar o cachê, nunca vai ter espaço para manter meus apps por mais de 2 meses, to odiando a asus assim que tiver dinheiro mudo de marca, meu ultimo smartphone de entrada foi da LG e nunca me deu essa dor de cabeça, a câmera era ruim só entrava 1 chip mas não era igual essa ***** da asus que nem dá pra usar sem ficar resetando!
  15. entra na bios da placa-mãe e ve se acha por lá qualquer coisa relacionada a audio
  16. como assim é um ad externo ou um HD de xbox360 mesmo, e ele não reconhece no seu xbox ou no seu pc?
  17. e quanto a ele funcionar em rede sem ter que instalar em todos os pc's, você acha que pode dar certo?
  18. anuncia na olx com 20 ou 15 por cento a menos que o valor de uma nova
  19. vcs conhecem algum emulador de android que funcione bem em rede e que seja leve, exemplo eu coloquei o youwave em um pc agr preciso passar o mesmo programa pra outros 2 pc's pela rede pra acessar o mesmo whatsapp por qualquer um dos pc's sem a necessidade de ter que comprar mais um celular!
  20. eu esperava poder redirecionar as portas já que o mobility não oferece a opção de usar outra porta!
  21. JP providers, e eu sei que as portas estão fechadas porque testei por aqueles sites de teste e aí liguei na prestadora e eles confirmaram que essas portas estão fechadas e eles não vão abrir!
  22. agora eu tenho outra duvida, como eu posso testar as demais portas ora ter certeza de qual usar se fosse possível? mais uma coisa, não dá pra alterar as portas pelo programa, ele não tem essa opção!
  23. o seguinte onde eu trabalho tem um programa por onde eu baixo atualizações para os programas usados pra trabalhar, esse programa usa as portas 21 e 20 ftp, mas a operadora não libera essas portas, existe algum jeito de redirecionar ou algo que eu possa fazer quanto a isso?
  24. adicionado 0 minutos depois o pior é que nem dá pra atualizar a bios sem as usb funcionando

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...